Comprei pacote de mapa pessoal + correção de nome, mas recebi só o mapa. Vendedora não responde e não dá suporte.

Não resolvido
Passo Fundo - RS
15/02/2026 às 14:01
ID: 240782199
Comprei um pacote de Mapa pessoal + correção de nome e recebi somente o mapa pessoal.
Tentei contato diversas vezes e a Camila visualisa as mensagens e não responde. Elá só atende bem até fazer o pix, depos some e te ignora. Entrega um serviço mau feito e vocÊ qye se vire. No mapa aponta somente as seuqencias erradas do nome e não a correção. Ela não tira duvidas sobre o trabalho entrege eu presta qualquer suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 11:05
Seu mapa foi enviado incompleto, quando tentei enviar o correto, vc já havia me bloqueado.
Réplica do consumidor
18/03/2026 às 09:22
Você tem o meu e-mail. Se quisesse enviar o trabalho correto que eu contratei poderia ter usado ele.
Poderia ter respondido se quer uma mensagem, mas escolheu ignorar todas.
Profissionalismo e honestidade zero.
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 12:58
Totalmente antiética. Tem e-mail para enviar o trabalho e não o faz porque não quer. Não responde a nenhuma mensagem após receber o pagamento; apenas envia um conteúdo duvidoso e incompleto e some. Mesmo que ela me enviasse o trabalho agora, como eu poderia confiar em uma vírgula do que essa pessoa diz?
Essa pessoa deveria ser retirada do mercado, pois isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou pensando em acionar meus direitos na polícia, pois não é pelo valor, e sim pela conduta.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois paguei por algo que nem usar posso.
Se tivesse o minimo de profissionalismo não sumiria após o pagamentos, todos os profissionais da área respondem duvidas e dão retorno. É normal errar, mas pegar o dinheiro das pessoas e sumir é má fé. Ela só se manifestou aqui pois isso interfere na imagem, no off só ignora as pessoas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0