CURSO MARMITA SAUDÁVEL

Não resolvido
São Paulo - SP
20/03/2025 às 15:17
ID: 212674293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesprovavelmente serei mais uma a reclamar sem posição da empresa. Adquiri o curso porém tive dificuldades financeiras e entrei em contato com a empresa para ver se conseguiamos cancelar pagando proporcionalmente, claro que ouvi um belo não e que eu poderia tentar me levantar usando as técnicas do curso. Um arrependimento esse curso, ele é todo gravado não há interação apenas em algumas lives quando ela faz, o que por conta da gravidez não está ocorrendo. Tudo que ela posta no curso basta seguir no instagram que ela posta lá a maioria das coisas. Gostaria muito que a empresa tivesse mais consideração, porem como não ocorre, deixa minha insatisfação aqui para que outras pessoas não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/09/2025 às 17:55
Péssima empresa, só visam lucro, curso todo gravado e sem acesso a nutri, nao vale o valor que se paga e nem respondem a reclamacao.
Nao caiam nessa!
Pela Internet você acha as mesmas receitas e de graça!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0