Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2025 às 15:17

ID: 212674293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

provavelmente serei mais uma a reclamar sem posição da empresa. Adquiri o curso porém tive dificuldades financeiras e entrei em contato com a empresa para ver se conseguiamos cancelar pagando proporcionalmente, claro que ouvi um belo não e que eu poderia tentar me levantar usando as técnicas do curso. Um arrependimento esse curso, ele é todo gravado não há interação apenas em algumas lives quando ela faz, o que por conta da gravidez não está ocorrendo. Tudo que ela posta no curso basta seguir no instagram que ela posta lá a maioria das coisas. Gostaria muito que a empresa tivesse mais consideração, porem como não ocorre, deixa minha insatisfação aqui para que outras pessoas não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/09/2025 às 17:55

Péssima empresa, só visam lucro, curso todo gravado e sem acesso a nutri, nao vale o valor que se paga e nem respondem a reclamacao.
Nao caiam nessa!
Pela Internet você acha as mesmas receitas e de graça!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0