Reclamar dessa empresa

Nova Esperança - PR

04/11/2024 às 16:00

ID: 201206929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo Thalía Jaqueline Anterio, adquiri o curso a 12 meses atrás, e foi o pior arrependimento da minha vida! Quando comprei, questionei uma das atendentes do suporte da Camille, se poderia fazer o curso bem depois, pois eu fazia faculdade e estava corrido no momento. Ela me relatou que eu poderia sim, sem nenhum problema, em nenhum momento me disse que eu teria um prazo para realizar o curso. Fui realizar o curso pensando que estaria disponível e de repente não esta mais lá na plataforma. Mandei mensagem novamente para uma das meninas do suporte, e a mesma me relatou que tem um prazo de 12 meses, e, o que ela pode fazer é deixar apenas por 30 dias disponível, para eu fazer o curso. Como vou fazer um curso de um ano em apenas 30 dias? não paguei as ultimas mensalidades por esse problema, e agora meu nome esta no protesto do Serasa, nunca tive tantos transtornos em relação a um curso, como estou tendo nesse! e olha que a nutricionista faz um marketing enorme em cima desse curso. E para vender a equipe do suporte não passa todas informações necessárias, como por exemplo que o curso tem prazo. Já deixei minha reclamação no Reclame Aqui, porém a nutricionista não tem nenhuma equipe que consiga dar um retorno!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 20:42

Me chamo *****, adquiri o curso a 12 meses atrás, e foi o pior arrependimento da minha vida! Quando comprei, questionei uma das atendentes do suporte da Camille, se poderia fazer o curso bem depois, pois eu fazia faculdade e estava corrido no momento. Ela me relatou que eu poderia sim, sem nenhum problema, em nenhum momento me disse que eu teria um prazo para realizar o curso. Fui realizar o curso pensando que estaria disponível e de repente não esta mais lá na plataforma. Mandei mensagem novamente para uma das meninas do suporte, e a mesma me relatou que tem um prazo de 12 meses, e, o que ela pode fazer é deixar apenas por 30 dias disponível, para eu fazer o curso. Como vou fazer um curso de um ano em apenas 30 dias? não paguei as ultimas mensalidades por esse problema, e agora meu nome esta no protesto do Serasa, nunca tive tantos transtornos em relação a um curso, como estou tendo nesse! e olha que a nutricionista faz um marketing enorme em cima desse curso. E para vender a equipe do suporte não passa todas informações necessárias, como por exemplo que o curso tem prazo. Já deixei minha reclamação no Reclame Aqui, porém a nutricionista não tem nenhuma equipe que consiga dar um retorno!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0