Cobrança de frete indevida e descumprimento da entrega de compra online

Resolvido
Brasília - DF
25/02/2026 às 13:39
ID: 241654217
Fiz uma compra com ele com valor de 28,47 e com frete grátis, não fez a entrega e me cobrou 34,90 o frete acima do valor do produto.
Sem comprometimento e empresa sem princípios e ética.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 15:45
Olá, tudo bem?
Sua compra foi realizada na modalidade Combinar o envio com o vendedor, onde o frete não é gratuito e o valor é informado separadamente, ficando sob responsabilidade do comprador decidir se aceita ou não.
O frete informado foi de R$ 34,90, calculado conforme o peso do produto, o tipo de transporte disponível e a distância até o local de entrega. Não se trata de cobrança abusiva.
Ao receber o valor do frete, você optou pelo cancelamento do pedido, o que foi prontamente atendido, com reembolso total do valor pago.
Portanto, não procede a alegação de falta de ética ou compromisso. Atuamos sempre com transparência, seguindo exatamente as regras da modalidade escolhida no momento da compra.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 08:58
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10