Alimentos impróprios para consumo e manipulação inadequada no mercado

Não respondida
Maringá - PR
20/01/2026 às 16:16
ID: 238273335
Boa tarde, ontem fui até o mercado compra umas coisas para o pic nic do meu filho, o frango tava fedendo e azulado por baixo, com uma água lingueta, a salsicha tava com gosto horrível, pus pra ferver e subiu um fedo de água suja, quando meu esposo chegou pra almoçar, pegou uma e sentiu um gosto de podre, a carne de porco lavei vários vezes é temperei, mas não sei se vai prestar, tá com cheiro forte, não de podre mas um cheiro de começando estragar, como se tivesse ficado sem refrigeração, sem contar a higiene do local, pedi a carne o rapaz pegou um pedaço nas mãos e saiu pro fundo, voltou com aquele pedaço no saquinho e só então me perguntou quanto eu queria e pos no saquinho, e pis na balança, voltou e pegou o restantes com as mãos e foi levando pra balança como se segurasse um punhado de roupa suja, sem luva, sem o saquinho perto, sem lavar as mãos, do jeito que veio do fundo onde ele tava já pegou a carne e saiu andando, deveria ter pego com luva ou no próprio saquinho, e nunca com as mãos e sair andando procurar o saquinho como ele fez.