Descaso com clientes e colaboradores

Respondida
Maringá - PR
22/02/2025 às 10:49
ID: 210595277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Camilo de Nova Esperança - PR está uma vergonha. O grupo diz prezar por um excelente atendimento, mas não é o que os funcionários relatam. Reflexo disso é a falta de colaboradores para trabalhar nas lojas. Em pleno sábado, loja lotada e apenas 4, dos 15, caixas funcionando. É um desrespeito com os clientes que enfrentam filas quilométricas e também com os poucos funcionários que continuam trabalhando.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 08:00
Olá, Lais Moser
Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por trazer esse ponto para nossa atenção. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe. Vamos encaminhar seu relato para a gestão da loja de Nova Esperança. Se quiser compartilhar mais detalhes, estamos à disposição. Agradecemos sua paciência e esperamos atendê-lo melhor em sua próxima visita!
SAC, Camilo