Descaso com clientes e colaboradores

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

22/02/2025 às 10:49

ID: 210595277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Camilo de Nova Esperança - PR está uma vergonha. O grupo diz prezar por um excelente atendimento, mas não é o que os funcionários relatam. Reflexo disso é a falta de colaboradores para trabalhar nas lojas. Em pleno sábado, loja lotada e apenas 4, dos 15, caixas funcionando. É um desrespeito com os clientes que enfrentam filas quilométricas e também com os poucos funcionários que continuam trabalhando.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 08:00

Olá, Lais Moser


Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por trazer esse ponto para nossa atenção. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade tanto para nossos clientes quanto para nossa equipe. Vamos encaminhar seu relato para a gestão da loja de Nova Esperança. Se quiser compartilhar mais detalhes, estamos à disposição. Agradecemos sua paciência e esperamos atendê-lo melhor em sua próxima visita!

SAC, Camilo