Impedido de usar autoatendimento e falta de atenção do gerente no Supermercado Camilo em Paranavaí.

Respondida
Paranavaí - PR
17/01/2026 às 21:38
ID: 238012439
Fui no supermercado camilo da cidade de paranavai e fui barrado de passar nos caixa de auto atendimento onde 4 caixa se encontrava vazio por uma funcionária do local hoje na data de 17/01/2026 fui formalizar uma reclamação com gerente mais nao senti nem uma firmeza nele como se um cliente nao importava pra ele vou repensar em ir nesse supermercado
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 09:03
Lamentamos o ocorrido e agradecemos por registrar sua manifestação.
O relato sobre o atendimento e a restrição no uso dos caixas de autoatendimento na unidade de Paranavaí será encaminhado à gerência responsável para análise e tratativa junto à equipe.
A experiência e a percepção do cliente são fundamentais para nossos ajustes internos. Permanecemos à disposição.