Produtos mofados e de má qualidade no supermercado Camilo de Paiçandu

Respondida
Curitiba - PR
18/09/2025 às 07:19
ID: 227212721
Camilo supermercado de Paiçandu é muito perto de casa então estou todos os dias lá ,mas está cada dia pior comprar lá ,acabei de abrir um pacote de pão integral ,está todo mofado ,comprei 3 pacotes e foi tudo para o lixo ,fui comprar mussarela a mussarela estava toda verde mofada ,reclamei ,mas nada adianta ,sobre o pão já aconteceram várias vezes ,deixo aqui minha reclamação já sabendo que nada acontecerá como sempre ,está péssimo esse mercado em Paiçandu .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2025 às 09:32
Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos muito pelos problemas relatados com os produtos e entendemos a frustração que isso causa. Seu feedback é muito importante e será encaminhado imediatamente para nossa equipe responsável, para que possamos apurar o ocorrido e tomar as devidas providências. Estamos comprometidos em melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços e esperamos reconquistar sua confiança.
Sac Camilo