Produtos mofados e de má qualidade no supermercado Camilo de Paiçandu

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/09/2025 às 07:19

ID: 227212721

Camilo supermercado de Paiçandu é muito perto de casa então estou todos os dias lá ,mas está cada dia pior comprar lá ,acabei de abrir um pacote de pão integral ,está todo mofado ,comprei 3 pacotes e foi tudo para o lixo ,fui comprar mussarela a mussarela estava toda verde mofada ,reclamei ,mas nada adianta ,sobre o pão já aconteceram várias vezes ,deixo aqui minha reclamação já sabendo que nada acontecerá como sempre ,está péssimo esse mercado em Paiçandu .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 09:32

Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos muito pelos problemas relatados com os produtos e entendemos a frustração que isso causa. Seu feedback é muito importante e será encaminhado imediatamente para nossa equipe responsável, para que possamos apurar o ocorrido e tomar as devidas providências. Estamos comprometidos em melhorar a qualidade dos nossos produtos e serviços e esperamos reconquistar sua confiança.

Sac Camilo