Supermercado Camilo: Compra online com itens faltando e descaso no atendimento ao cliente.

Não respondida
Mandaguari - PR
09/05/2026 às 12:25
ID: 248174305
Fiz uma compra Online no Supermercado Camilo *Pedido ******
06 de maio, 2026 às 21:02
e a compra vieram faltando alguns itens, que na nota foi passada e cobrada. Mandei mensagens, de começo não obtive retorno, depois de horas um funcionário respondeu dizendo que irei verificar no caixa se os itens ficou lá, e depois não respondeu mais. É um absurdo oq fazem com os clientes, e não é a primeira vez que tenho problemas com esse mercado. Sempre entrando em contato por mensagens e nenhuma respostas. Espero que o problema seja resolvido quanto antes. Aguardo retorno!