Cesta de café da manhã agendada para período da manhã NÃO entregue

Resolvido
São Paulo - SP
13/02/2025 às 12:24
ID: 209842053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma cesta de café da manhã para presentear minha namorada no nosso aniversário de namoro. O pedido n ******* foi realizado no dia 11/02, com entrega programada para hoje, 13/02, entre 08:00 e 10:30.
Por volta do meio-dia, ao perceber que minha namorada ainda não havia recebido o presente, entrei em contato pelo telefone******* para saber o que havia acontecido. Para minha surpresa, fui informado de que o pedido ainda não havia sido entregue devido a um problema com o motoboy, mas que chegaria em seguida.
O problema é que se trata de uma cesta de café da manhã e eu paguei R$ 40,00 pela entrega para garantir que fosse recebida no período correto. Receber na hora do almoço simplesmente não faz sentido e estragou a surpresa que eu havia planejado.
Diante disso, pedi o cancelamento imediato via telefone e agora abro essa reclamação para garantir o estorno total do valor pago de R$ *******,39.
Aguardo um retorno urgente e a resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 11:33
Olá, Pedro,
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a frustração em relação ao atraso da entrega, especialmente por se tratar de uma ocasião tão especial. Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e infelizmente, tivemos um contratempo logístico nesse dia.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi devidamente cancelado e o estorno já foi processado em 20/02/25 às 13:21. Caso ainda não tenha visualizado o reembolso, pedimos que verifique com a administradora do seu cartão, pois o prazo para o valor ser creditado pode variar conforme a operadora.
Se precisar de qualquer outro suporte ou esclarecimento, estamos à disposição. Agradecemos pela sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de lhe atender novamente no futuro da forma que merece.
Atenciosamente,
Equipe Caminho da Fazenda
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 12:56
Foi resolvido, porem o processo não foi muito intuitivo, mas tive uma primeira experiencia ruim mas pretendondar uma segunda chance em breve
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
14/03/2025 às 14:37
Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida e, ao mesmo tempo, lamentamos que o processo não tenha sido tão intuitivo quanto deveria. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes.
Agradecemos por nos dar uma segunda chance e esperamos surpreendê-lo positivamente na sua próxima experiência conosco. Estamos à disposição para qualquer necessidade e queremos garantir que sua próxima compra seja perfeita!
Atenciosamente,
Equipe Caminho da Fazenda