Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/05/2025 às 14:29

ID: 216865271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Comprei uma cesta, paguei com a taxa de entrega em 3h e até agora não foi entregue. Não atendem o telefone, não respondem ao e-mail.
Quero a cesta entregue hoje, que é o aniversário da minha irmã ou meu dinheiro de volta.
Pedido #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 17:01

Olá Claudia! Agradecemos pelo seu contato e entendemos plenamente sua frustração com a situação.

Verificamos que seu pedido foi realizado no dia 12/05, data em que excepcionalmente não estávamos operando devido à alta demanda do Dia das Mães. Por esse motivo, não havia disponibilidade para agendamento no próprio dia 12 no nosso site a opção de data automática para pedidos realizados nesse dia foi redirecionada para o dia útil seguinte, como informado nas políticas da loja.

Seu pedido foi entregue no dia 13/05 às 10h15, dentro do primeiro turno de entregas, e com todos os itens conforme selecionado.

Pedimos desculpas pela ausência de retorno imediato aos seus contatos nos esforçamos para dar vazão a todos os atendimentos represados pós-feriado, mas reconhecemos que esse tempo de resposta poderia ter sido mais ágil.

Agradecemos pela compreensão e, caso ainda deseje qualquer ajuste ou acompanhamento, estamos à disposição para conversar diretamente.

Atenciosamente,
Equipe Caminho da Fazenda

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 09:34

A empresa estava fechada, sem nenhuma comunicação no site. Acho que precisam de amadurecimento.
Os produtos são bons e foram entregues, mesmo com atraso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5