Ingressos não recebidos, não fazem estorno do pagamento

Respondida
São Paulo - SP
11/03/2025 às 12:36
ID: 211873095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ingresso para o show do Roberto Carlos e me enviaram só 1 e a pessoa ainda teve a viragem de falar para eu ir sozinha. Ai quis fazer o cancelamento e não devolvem o dinheiro.
Absurdo!
Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 11:21
Olá, Maria, sentimos muito pela sua experiência, mas acreditamos que houve um engano. Nós somos o Caminho da Fazenda, uma empresa especializada em cestas de café da manhã e presentes artesanais, e não realizamos a venda de ingressos para shows.
Recomendamos que verifique os dados do responsável pela venda e entre em contato diretamente com a empresa correta para solucionar o problema. Caso precise de alguma outra informação, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Caminho da Fazenda