TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE

Resolvido
Santana de Parnaíba - SP
12/05/2025 às 15:51
ID: 216875835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuarta feira passada, comprei uma cesta de café da manhã, para ser entregue no domingo, dia 11, entre 08:00 e 10:30h. Paguei pelo cartão. Até AGORA nada sobre a cesta. Já mandei msg de wapp pelo número da internet. Já mandei email. Já tentei falar pelo telefone e, até agora, nenhuma resposta, nenhum sinal de vida. A consequência disso é muito ruim. O presente era muito significativo e agora? O q fazer?
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 16:56
Olá, Sr. Joao! Sentimos profundamente por não termos conseguido realizar sua entrega como planejado especialmente em uma data tão simbólica e cheia de afeto como o Dia das Mães.
Houve uma falha operacional em seu pedido e, de fato, não conseguimos efetuar a entrega no dia 11/05. Reconhecemos a gravidade do ocorrido e pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e pela ausência de retorno imediato, que ampliou ainda mais a frustração.
O cancelamento foi registrado em nosso sistema e o valor do pedido já foi estornado à operadora do seu cartão de crédito. O reembolso será refletido automaticamente em sua próxima fatura, conforme os prazos definidos pela administradora do cartão. Caso tenha qualquer dificuldade para localizar, estamos à disposição para acompanhar de perto.
Agradecemos por nos relatar o ocorrido e reiteramos nosso compromisso em evoluir a partir desse tipo de situação. Esperamos, no futuro, poder reconquistar sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe Caminho da Fazenda
Consideração final do consumidor
22/06/2025 às 11:28
Horrível! Deixei de presentear a mãe da minha neta! Muito ruim isso. Imperdoável.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2