Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

12/05/2025 às 15:51

ID: 216875835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quarta feira passada, comprei uma cesta de café da manhã, para ser entregue no domingo, dia 11, entre 08:00 e 10:30h. Paguei pelo cartão. Até AGORA nada sobre a cesta. Já mandei msg de wapp pelo número da internet. Já mandei email. Já tentei falar pelo telefone e, até agora, nenhuma resposta, nenhum sinal de vida. A consequência disso é muito ruim. O presente era muito significativo e agora? O q fazer?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 16:56

Olá, Sr. Joao! Sentimos profundamente por não termos conseguido realizar sua entrega como planejado especialmente em uma data tão simbólica e cheia de afeto como o Dia das Mães.

Houve uma falha operacional em seu pedido e, de fato, não conseguimos efetuar a entrega no dia 11/05. Reconhecemos a gravidade do ocorrido e pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e pela ausência de retorno imediato, que ampliou ainda mais a frustração.

O cancelamento foi registrado em nosso sistema e o valor do pedido já foi estornado à operadora do seu cartão de crédito. O reembolso será refletido automaticamente em sua próxima fatura, conforme os prazos definidos pela administradora do cartão. Caso tenha qualquer dificuldade para localizar, estamos à disposição para acompanhar de perto.

Agradecemos por nos relatar o ocorrido e reiteramos nosso compromisso em evoluir a partir desse tipo de situação. Esperamos, no futuro, poder reconquistar sua confiança.

Atenciosamente,
Equipe Caminho da Fazenda

Consideração final do consumidor

22/06/2025 às 11:28

Horrível! Deixei de presentear a mãe da minha neta! Muito ruim isso. Imperdoável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2