Produto com defeito

Respondida
Barretos - SP
05/01/2024 às 09:41
ID: 179751517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Brinco com uma pedra, no primeiro dia que coloco ele, a pedra cai, permanecendo apenas a estrutura. Entrei em contato e eles não respondiam os meus e-mails e após muito tempo, ao responderam, informam que não tem garantia em cima das pedras. Mas como foi o primeiro dia de uso do brinco, ele já veio com problema de fábrica e agora cabe ao consumidor ter que ficar correndo atrás por um erro da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2024 às 16:22
Olá Júlia, tudo bem?
Me chamo Tábata e represento a Caminho da Prata.
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Gostaríamos de salientar que todas as peças são verificadas minunciosamente anterior ao envio, com o objetivo de entregar um produto e serviço de alta qualidade aos nossos clientes.
Infelizmente neste caso não podemos afirmar o que ocorreu para que a pedra caísse durante o uso, mesmo após a avaliação que antecede o envio do produto, mas gostaríamos de reverter esta situação da melhor forma possível para que não se sinta [Editado pelo Reclame Aqui].
Em nosso certificado, que garante a autenticidade da prata empregada na confecção do produto, está destacada a informação de que não há trocas em casos de pedras caídas ou desgastes ocasionados em decorrência de uso do produto.
Porém como atestamos a qualidade de nossas joias, nos propomos à realizar a troca deste brinco por um novo sem custos relacionados à peça.
De acordo com prazos contidos no artg. 49 do CDC e praticados por nós, consideraremos apenas os encargos logísticos para que possamos realizar a troca.
Agradecemos o seu contato e caso tenha dúvidas nos colocamos à disposição.
Entraremos novamente em contato através do canal de atendimento via whatsapp para auxiliá-la de forma ágil e efetiva.
Atenciosamente,
Caminho da Prata.
*******
https://*******