Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

17/05/2021 às 20:29

ID: 124048443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data do dia 09/05/21 levei minha caminhonete a este estabelecimento localizado na floriano Peixoto ******* em Uberlândia MG para realizar um orçamento , diante do orçamento eu pedi para que se fosse feito o serviço , que dividesse em várias parcelas , diante disso o encarregado da oficina me disse que dividiria o serviço em 6x no boleto se orçamento ficasse no valor acima de $1.******* reais , diante disso realizei o serviço e ficou no valor $2,******* reais , na hora de gerar os boletos como combinado me informaram que eu teria que dar uma entrada e dividiria somente em 3x , diante disso eu não concordei , e disse que pagaria somente em 6x que o foi o combinado , diante disso o funcionário da empresa pegou as chaves do meu carro e o mesmo me informou que eu não sairia do local até eu aceitar a condição de entrada + 3 parcelas.

Me senti completamente [Editado pelo Reclame Aqui] e humilhado , até porque nunca me seguraram em comércio algum.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2023 às 13:34

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0