Falta de comprometimento com seus clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibiá - MG

19/10/2023 às 09:53

ID: 174281221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra na caminhonete e cia no dia 04/10/******* no valor de $*******,00 sendo 4 bicos injetores Amarok.
Levei para um mecânico da minha cidade de Ibiá ele instalou e seguiu as orientações conforme o vendedor disse, q seria a limpeza da bomba e da flauta , a caminhonete não andou nem um quarteirão e estragou, assinei o reboque e levamos novamente para a oficina o mecânico retirou os bicos e encaminhei para a empresa pedindo a análise dos bicos , simplesmente eles disseram que para seguir com a garantia teria que assinar 5 formulários diferentes , sendo que nesses formulários segundo minha advogada me orientou é tirando a responsabilidade da empresa e jogando pra cima de mim. Não existe isso se eu comprei deles eles que tem q arcar com as despesas e mandar para garantia.
Bom quero meu dinheiro de volta
Péssima empresa não olham para o lado do cliente , querem somente vender!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 08:17

Olá, tudo bem ?

Esse é o procedimento de garantia pedido pela fabricante, infelizmente temos que seguir conforme a fabricante pede, ela pede que seja preenchido todos os formularios para ser feito o teste dos bicos e assim que feito ela faz a garantia com a devolução imediata.

At. te
Caminhonete e Cia

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 08:53

Péssima empresa!
Falta de comprometimento 0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0