Cobrança por carro alugado

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2026 às 20:13
ID: 252375707
Passei com um carro alugado em Março de 2025, paguei por minhas passagens, desde então recebo cobranças por todos os outros usuários do veículo e informo que não sou proprietário, geram incômodos me ligando, enviando e-mails e nem moro no RS
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 10:28
Informamos que a questão está sendo tratada administrativamente com o cliente, através da Central de Atendimento ao Cliente.
Em caso de dúvidas, enfatizamos que nossos canais de contato oficiais estão à disposição para quaisquer esclarecimentos futuros:
Fone: 0800 122 0240
Site: www.csg.com.br
E-mail: [email protected] (demandas sobre Pedágio Eletrônico - Free Flow)
[email protected] (demandas gerais)
Atendimento CSG.
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 22:32
Estão tentando jogar o problema para mim.
Resolvam o problema em vez de incomodar com ligações inoportunas e principalmente gastar meu tempo para resolver erros de sua responsabilidade.
Réplica do consumidor
06/07/2026 às 00:13
Me orientaram a acessar toda a [Editado pelo Reclame Aqui] do seu site para resolver um problema criado por eles, tenho mais o que fazer do meu tempo em cadastros intermináveis. Se me acionarem, vão resolver com meu jurídico.