Débito de pedágio não aparece no sistema para pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

31/03/2026 às 15:38

ID: 244840407

Passei pelos pedágios no dia 07/03/2026 de Canoas para Caxias do Sul ida e volta, porém sempre que consulto no aplicativo e no site a placa do veículo, consta que não tem débitos para pagar. Já está quase vencendo os 30 dias e não consigo pagar o valor do pedágio. Espero que a empresa resolva isso com brevidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 15:01

Prezado Cliente;

Em atenção à reclamação registrada, ratificamos a informação prestada pela Ouvidoria, de que foi identificado que o veículo mencionado possui uma TAG associada à placa.

Neste caso, uma vez que o sistema detecta o dispositivo eletrônico (TAG) durante a passagem pelo pórtico, a cobrança é encaminhada diretamente para a operadora de meio de pagamento, que pode aceitá-la ou rejeitá-la.

No caso sob exame, a cobrança foi encaminhada e aceita pela operadora, razão pela qual não ficou disponível para pagamento ao cliente, inexistindo, portanto, pendência de pagamento no dia referido.

Em caso de dúvidas, enfatizamos que nossos canais de contato oficiais estão à disposição para quaisquer esclarecimentos futuros:
Fone: 0800 122 0240
Site: www.csg.com.br
E-mail: [email protected] (demandas sobre Pedágio Eletrônico - Free Flow)
[email protected] (demandas gerais)

Atendimento CSG.

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 08:55

A empresa entrou em contato e esclareceu o que ocorreu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7