VIAGEM TREM MARIA FUMAÇA - Valores não reembolsados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

23/06/2022 às 08:31

ID: 145592269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei um passeio na Agência de Turismo CAMINHOS DA TERRA inscrita sob o CNPJ 10.*******.*******/*******99 cuja razão social Agência Milton Júnior Pereira da Rocha-ME, no ano de *******.
Destino da Viagem: TREM MARIA FUMAÇA
SAIDA: 12/10/*******.
VALOR pago: R$ 1.******* divididos em 3x336,66.
Declaro que contratei o serviço para seis pessoas ,eu e mais cinco pessoas ,todas da minha família, seria um presente principalmente para minha mãe que a época se recuperava de um diagnóstico de depressão.
Em determinada data antes do passeio,fui informada pela senhora BETE CAMPOS,que trabalha na agência supracitada e com quem contratei e paguei o passeio,que o itinerário havia mudado e que seria estipulada outra data para o passeio contratado, com o itinerário completo o qual contava no contrato.
Dias depois, a Sra Bete mandou mensagem informando a nova data estipulada pela Agência de Turismo, data está que seria em 29/11/******* em um domingo .
Declaro ainda que nesta data ocorreu o 2 turno das eleições para prefeito no Estado de São Paulo e eu como Policial Militar estava escalada em serviço extraordinário, motivo pelo qual não pude ir ao passeio nesta data que foi estipulada pela Agência de Turismo CAMINHOS DA TERRA.
Esclareço que tentei me ausentar da escala,porém sem êxito,falei com a funcionária Bete e expliquei o ocorrido, inclusive que as pessoas que iriam comigo não tinham condições de comparecer pois dependiam de mim para busca Las em SP e leva las até o local de partida , ela disse que em data oportuna acertaríamos.
Por diversas vezes contactei a empresa através da Sra Bete, para reaver o valor investido ou uma data para ir ao passeio.
No mês de março/*******,após diversas tentativas e propostas para tentar solucionar o problema, foi acertado que iríamos no referido passeio no mês de abril,porém eu teria que pagar Multa de R$65,00 reais por pessoa, mesmo eu não tendo culpa da mudança da data do passeio, o qual eu havia comprado para o dia 12/10/******* na minha folga.
Expliquei que eu não tinha condições de pagar essa multa e que não era justo .
Desde então a Sra Bete disse que o Sr Júnior, dono da empresa entraria em contato comigo, porém isso nunca aconteceu.
Tentei por diversas vezes falar com ele, ligando da Agência mas ele nunca se encontra nem dá retorno.

Compartilhe