agencia completamente sem competência e mal carater

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2023 às 17:19

ID: 171506377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa Caminhos turismo entrou em contato com o Restaurante pedindo uma reserva para 14 pessoas no sabado, 02/09. Toda nossa equipe de marketing ate a gerencia informou que nao aceitavamos este tipo de reserrva, pois nosso espaço compunha apenas mesas até 6 pessoas.
Ela nos explicou que eram uma agencia do interior e que as pessoas nos indicaram e que estava disposta a negociar a forma com que poderiamos atender todos. Entao eu enviei inicialmente um audio de 4 minutos explicando que, devido às outras reservas e ao espaço, nao conseguiriamos acomodar todos em uma unica mesa e que a ******* chegar imprescindivelente as 19h para que conseguissemos dar um atendimento personalizado sem invadir os demais horarios.

Ela prontamente aceitou, eu escrevi todo o acordado e ela me agradeceu muito pelo empenho em recebê-los.

A cortesia acaba ai.
Quem chega aqui é a Gláucia (uma irresponsavel, inescrupulosa, ironica e completamente anti-profissional). Chegou com a reserva ja dizendo: vou ficar com o pessoal para fora do restaurante (nao haviamos aberto ainda). Eu respondi: nao, senhora, fique tranquila, vamos acomoda-los imediatamente.. entao ela entrou com o grupo (grupo que foram todos un amores e adoraram a casa e o atendimento). Imediatamente ela questionou as mesas separadas e disse: quero falar com o DONO. Intervi, neste momento e disse que haviamos tido um combinado e que nao dava realmente para juntas mais mesas e que reservamos um espaço que seria somente deles.

Entao a primeira pergunta dela foi exatamente essa: e os outros espaços? os clientes vieram tirar foto das mesas para reservar?

Eu pedi para que conversasse com a Lilian que foi quem fechou comigo o evento, entao ela respondeu: a Lilian não manda nada. Quem manda aqui sou eu e vai ser assim.

Respondi: senhora, não sei como é a comunicação entre você e a Lilian, mas foi ela quem fechou a reserva e ela tem todo o combinado e estamos cumprindo alem da nossa parte. Esperamos que cumpra a sua. Entao ela começou a tentar mobilizar os proprios turistas da agencia dela a reclamarem do restaurante, o que ninguem fez, pois estavam amando. Somente ela estava querendo tirar vantagem de algo.

Pedia em todo instante para falar com outras pessoas. Com certeza querendo alguma cortezia ou nao pagar a parte dela, o que é de prache com pessoas deste tipo.

Por fim, ainda ficou falando alto próximos dos clientes nao so dela, mas do restaurante e sem postura alguma.

Fijam desta agência. Causadora de constrangimentos por onde passa. Os convidados dela ficaram extremamente constrangidos com a atitude dela e sairam agradecendo muito pela condução do restaurante.

Infelizmente esta senhora acabou com o passeio de todos que programaram suas vidas para este momento. Lamentavel.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2025 às 15:53

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10