Reclamar dessa empresa

Morrinhos - GO

12/01/2023 às 17:29

ID: 157340359

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei um serviço de transporte da Camion para levar dois carros até Brasília. Quando recebi os carros e fui ligá-los, um deles não pegou de jeito nenhum. Fui olhar a bateria e ela estava desgastada. Como é possível se eu troquei ela há 4 meses? Não sei o que fizeram para isso acontecer, mas o mínimo que deveriam ter feito era tê-la recarregado. Muito decepcionado com o descaso..

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2023 às 09:10

Prezada Amélia,

Primeiramente agradecemos por utilizar nossos serviços gratuitos. Tê-la como cliente é de suma importância para nós.
A Camion Não é responsável por realizar transportes de veículos, assim como também não tem veículos com qualquer transportadora. Nossos serviços se resumem em facilitar, de forma gratuita, a busca do cliente por empresas que atendam melhor as suas necessidades. Nós somos um buscador de orçamentos de empresas do Brasil inteiro. Entraremos em contato pelo Whatsapp para esclarecermos melhor esta situação.

Consideração final do consumidor

13/01/2023 às 13:16

Agradecida pelo retorno, muito satisfeita. Desde já, uma boa tarde.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9