Camisa de pesca

Resolvido
São Paulo - SP
05/03/2025 às 17:50
ID: 210397395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa térmica de pescaria pela plataforma da Vindi na semana passada, até agora não chegou a camisa e muito menos eu consigo entrar em contato com nenhum responsável da empresa. Não me passaram código de rastreio e não sei como está a situação. Pior que a pescaria é daqui dois dias. Empresa não dá suportem algum aos seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2025 às 10:34
Bom dia, Jessé.
Verifiquei seu pedido e o mesmo foi enviado via correios, com o código de rastreamento: *******.
Está constando que foi entregue no dia 24/02.
Caso não tenha recebido, por favor nos informe, para que possamos pedir o comprovante de entrega aos correios, para saber quem assinou.
Ficamos ao dispor!
Aline Araújo
Camisa Pesca.
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 17:29
Praticamente nos deixam incomunicável com eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
19/03/2025 às 07:16
Bom dia Jessé!
Nos colocamos ao dispor para lhe dar todo o suporte necessário!
Esperamos que tenha recebido e pedimos desculpas pelo atraso ocorrido.
Aline Araújo
Camisa Pesca.