Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2025 às 17:50

ID: 210397395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma camisa térmica de pescaria pela plataforma da Vindi na semana passada, até agora não chegou a camisa e muito menos eu consigo entrar em contato com nenhum responsável da empresa. Não me passaram código de rastreio e não sei como está a situação. Pior que a pescaria é daqui dois dias. Empresa não dá suportem algum aos seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 10:34

Bom dia, Jessé.

Verifiquei seu pedido e o mesmo foi enviado via correios, com o código de rastreamento: *******.

Está constando que foi entregue no dia 24/02.

Caso não tenha recebido, por favor nos informe, para que possamos pedir o comprovante de entrega aos correios, para saber quem assinou.

Ficamos ao dispor!

Aline Araújo
Camisa Pesca.

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 17:29

Praticamente nos deixam incomunicável com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

19/03/2025 às 07:16

Bom dia Jessé!

Nos colocamos ao dispor para lhe dar todo o suporte necessário!
Esperamos que tenha recebido e pedimos desculpas pelo atraso ocorrido.

Aline Araújo
Camisa Pesca.