Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

24/03/2025 às 06:04

ID: 212903847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido há meses, no final do ano passado, mas nada chegou. Entrei em contato e me disseram que foi estraviada e que aguardariam o retorno da transportadora para me devolver o valor ou fazer uma nova camisa, mas nenhum, nem outro. Entrei em contato novamente tempos depois e me disseram que dariam preferência para mim numa nova camisa, também não chegou até agora depois de mais alguns meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 13:38

Boa tarde Juliano.

Estamos conversando por whatsapp e irei melhor te auxiliar!
Por favor, me responda por lá os dados que solicitei de seu pedido, para que eu possa localizá-lo!

Atenciosamente,

Aline Araujo
Camisa Pesca.

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 10:46

Muitas pessoas diferentes atendendo em dias diferentes, muitas promessas com prazos definidos que só foram cumpridos após eu acessar o ReclameAqui. O material da camisa é bom, mas a imagem do símbolo do Palmeiras veio muito quadriculada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4