Demora no contato para devolução de camiseta solicitada via WhatsApp.

Não resolvido
Goiânia - GO
02/09/2026 às 16:24
ID: 258061633
Solicitei devolução da camiseta por whatsapp desde quarta passada dia 26/08, hoje são 02/09 e ainda nao tive nenhum contato com código para prosseguir com a devolução. Preciso dessa resposta até sexta dia 04/04, se não irei para reclamação consumidor gov, pois na maioria das vezes que solicitei de outras empresas tive a resposta rápido, é uma resolução simples e estão dificultando.
Pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 16:48
Olá!
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e entendemos a sua preocupação.
O código de postagem para a devolução do seu pedido #***** já foi solicitado. No momento, porém, o setor responsável pela emissão dos códigos de logística reversa está enfrentando um imprevisto no sistema, o que acabou atrasando a geração dos códigos.
Assim que esse problema for solucionado e o código de logística reversa for emitido, ele será enviado automaticamente para o seu e-mail, para que você possa dar continuidade à devolução do pedido.
Lamentamos o transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Estamos acompanhando essa solicitação para que ela seja resolvida o quanto antes.
Réplica do consumidor
03/09/2026 às 16:08
Até terça-feira dia 08, se não enviarem esse código, vou fazer reclamação no consumidor.gov, se não tiver cadastro vou no juizado especial, e se isso acontecer, não irei voltar atrás, pois vou precisar sair do meu trabalho e ir até o local, gastando para isso e ausentando do trabalho.
Réplica do consumidor
03/09/2026 às 16:16
Se até terça-feira 08/09 não tiver com o código, irei no juizado especial, aí não irei voltar atrás caso aja contato para resolver. Vou ter custo para deslocar para o juizado e me ausentar do trabalho pra isso.
Réplica da empresa
03/09/2026 às 16:34
Entendemos a sua preocupação e lamentamos sinceramente por todo esse transtorno. Gostaríamos de reforçar que não estamos tentando dificultar ou atrasar a sua devolução. Estamos apenas lidando com um imprevisto interno no sistema responsável pela emissão dos códigos de logística reversa.
Assim que o seu código for gerado, **ele será enviado automaticamente para o seu e-mail**, e isso deverá acontecer em breve. Estamos acompanhando a situação para que seja solucionada o quanto antes e você possa prosseguir normalmente com a devolução.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas novamente pela demora.
Consideração final do consumidor
03/09/2026 às 16:51
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4