Prós venda

Não resolvido
Santos - SP
05/02/2024 às 23:06
ID: 182014137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com eles , até então antes de compra . Deu uma atenção daquelas de cinema né . Depois que conseguiu fazer a venda , já era chamei várias vezes e nada de me responder, a minha encomenda ficou parado na alfândega. Tiver que paga para liberar, fui pedir ajuda pra eles . Ate agora estou esperando uma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 23:29
Olá Rodnei, Boa Noite! Acredito que essa não foi a sua primeira compra conosco e sei que você sabe que sempre prezamos pelo atendimento da melhor forma que conseguimos.
Ultimamente todos os pedidos estão sendo taxados, por esse motivo já avisamos a todos os clientes que os pedidos que são taxados, basta apenas esperar de 1-2 dias úteis que o pagamento é confirmado. O pagamento da taxa é *******% responsabilidade nossa, pedimos apenas para que os clientes aguardem o prazo para o pagamento ser concluído.
Também foi avisado a todos os clientes sobre o recesso da fábrica entre os dias 30/01 e 10/02. Devido o recesso estamos com horário de atendimento reduzido no WhatsApp até que finalize o recesso. Obrigado pela compreensão
Réplica do consumidor
06/02/2024 às 00:04
Chamei vocês várias vezes, não tiver esta resposta. E também não fui informada que poderia ser taxado em nenhum momento da negociação.
Não chamei uma vez, chamei vocês várias vezes
Réplica da empresa
06/02/2024 às 09:26
Então, como foi te informado anteriormente estamos com horas de atendimento reduzido devido o recesso da fábrica.
Em relação ao informativo da taxa, qualquer envio internacional passa por uma fiscalização (no qual você tem ciência que o envio é internacional, pois não é o seu primeiro *******).
Infelizmente daqui pra frente todos os pacotes serão taxados devido as regras brasileiras terem mudado, o que não está no nosso controle.
Como essa parte é a gente mesmo que resolve então basta aguardar mesmo.
Consideração final do consumidor
06/02/2024 às 09:33
ruim demais , na hora de vende e uma maravilha . depois que vende já era , esquece o cliente e não responde mais. NÃO RECOMENDO COMPRA COM A CAMISA 10 IMPORTS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0