Reclamação não resolvidaNão resolvido

PÉSSIMO ATENDIMENTO E DEFEITO NAS ROUPAS (LOJA PERUÍBE)

Camisaria Colombo - Loja Física
Miracatu - SP
25/07/2014 às 13:11
ID: 9534053
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    NO DIA 18 DE JUNHO FUI ATÉ A LOJA COLOMBO EM PERUÍBE ( APROX. 50 KM DA MINHA RESIDENCIA) COMPRAR UM TRAJE PARA MEU MARIDO SER PADRINHO DE UM CASAMENTO. APÓS AS ESCOLHAS OPTEI POR UM TERNO ACOMPANHADO DE CAMISA, GRAVATA E CINTO, COMPLETO. ALGUNS AJUSTES FORAM NECESSÁRIOS COMO AS MANGAS DO PALETÓ E A BARRA DA CALÇA.

    A VENDEDORA PEDIU UM PRAZO DE 20 DIAS PARA QUE RETORNÁSSEMOS PARA RETIRAR OS PRODUTOS COMPRADOS, QUANDO CHEGAMOS NA LOJA A VENDEDORA NÃO ESTAVA E ENTÃO VEIO UMA PESSOA SE EM TITULANDO COMO GERENTE E TROUXE A ROUPA, AO EXPERIMENTAR NOTAMOS DIVERSOS DEFEITOS NO TERNO (MANGA) E A BARRA DA CALÇA ESTAVA SEM FAZER, QUANDO QUESTIONEI A TAL GERENTE ELA RESPONDEU QUE EU VOLTASSE 3 DIAS DEPOIS PARA BUSCAR, MAS MINHA RESIDENCIA FICA LONGE E EU NECESSITAVA DA ROUPA. ENTÃO ELA INICIOU UMA DISCUSSÃO FOI EXTREMAMENTE MAL EDUCADA, OFENSIVA E IGNORANTE CONOSCO, SOMOS PESSOAS IDOSAS E FICAMOS MUITO NERVOSOS. DEPOIS DE TUDO ELA PEGOU A CALÇA ENTREGOU A UM COSTUREIRO ( PARA MIM DESCONHECIDO) E MANDOU AGUARDAR ALGUMAS HORAS. QUANDO RETORNAMOS A CALÇA ESTAVA PÉSSIMA, MUITO CURTA E AINDA TIVE QUE ESCUTAR O DEBOCHE DA TAL GERENTE QUE INSINUOU QUE MEU MARIDO USASSE A CALÇA MAIS BAIXA QUE TD DARIA CERTO E AINDA NOS COBROU O "CONSERTO".

    COMPRAMOS UM TERNO E LEVAMOS UMA ROUPA TODA TORTA E DESAJUSTADA , COM MUITOS DEFEITOS, COMPRAMOS OUTRO, MAS É REVOLTANTE PASSAR POR TAL SITUAÇÃO TER QUE TRAZER UM TERNO QUE TEVE AS MANGAS PASSADAS PARA ESCONDER O FORRO QUE ESTÁ SOBRANDO.

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA QUALIDADE NOS AJUSTES E NO PRAZO DE ENTREGA. NO CONTO DA COLOMBO NÃO CAIO MAIS.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/08/2014 às 15:38

    Boa tarde, Sr. Luciano!



    Entramos em contato, porém sem sucesso.Nos informe o melhor horário para retorno?



    Atenciosamente;



    Eveline;

    11.2388.8201.

    www.camisariacolombo.com.br.

    Réplica do consumidor

    28/10/2014 às 16:01

    DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORA ABRO MINHAS RECLAMAÇÕES E ENCONTRO UMA DESCULPA DESCABIDA QUE NÃO CONSEGUIRAM ENTRAR EM CONTATO? SENDO QUE PODERIA TER SIDO FEITO POR EMAIL. COLOMBO FOI RISCADA DA MINHA LISTA , TEMOS QUE FREQUENTAR LUGARES QUE NOS FAÇA SENTIR BEM E VALORIZADOS PELA ESCOLHA.
    VIDA QUE SEGUE, COLOMBO NÃO MAIS !

    Consideração final do consumidor

    05/12/2014 às 22:40

    PERDERAM OS CLIENTES DA MINHA FAMÍLIA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Camisaria Colombo - Loja Física?

    Reclamar