PÉSSIMO ATENDIMENTO E DEFEITO NAS ROUPAS (LOJA PERUÍBE)
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 18 DE JUNHO FUI ATÉ A LOJA COLOMBO EM PERUÍBE ( APROX. 50 KM DA MINHA RESIDENCIA) COMPRAR UM TRAJE PARA MEU MARIDO SER PADRINHO DE UM CASAMENTO. APÓS AS ESCOLHAS OPTEI POR UM TERNO ACOMPANHADO DE CAMISA, GRAVATA E CINTO, COMPLETO. ALGUNS AJUSTES FORAM NECESSÁRIOS COMO AS MANGAS DO PALETÓ E A BARRA DA CALÇA.
A VENDEDORA PEDIU UM PRAZO DE 20 DIAS PARA QUE RETORNÁSSEMOS PARA RETIRAR OS PRODUTOS COMPRADOS, QUANDO CHEGAMOS NA LOJA A VENDEDORA NÃO ESTAVA E ENTÃO VEIO UMA PESSOA SE EM TITULANDO COMO GERENTE E TROUXE A ROUPA, AO EXPERIMENTAR NOTAMOS DIVERSOS DEFEITOS NO TERNO (MANGA) E A BARRA DA CALÇA ESTAVA SEM FAZER, QUANDO QUESTIONEI A TAL GERENTE ELA RESPONDEU QUE EU VOLTASSE 3 DIAS DEPOIS PARA BUSCAR, MAS MINHA RESIDENCIA FICA LONGE E EU NECESSITAVA DA ROUPA. ENTÃO ELA INICIOU UMA DISCUSSÃO FOI EXTREMAMENTE MAL EDUCADA, OFENSIVA E IGNORANTE CONOSCO, SOMOS PESSOAS IDOSAS E FICAMOS MUITO NERVOSOS. DEPOIS DE TUDO ELA PEGOU A CALÇA ENTREGOU A UM COSTUREIRO ( PARA MIM DESCONHECIDO) E MANDOU AGUARDAR ALGUMAS HORAS. QUANDO RETORNAMOS A CALÇA ESTAVA PÉSSIMA, MUITO CURTA E AINDA TIVE QUE ESCUTAR O DEBOCHE DA TAL GERENTE QUE INSINUOU QUE MEU MARIDO USASSE A CALÇA MAIS BAIXA QUE TD DARIA CERTO E AINDA NOS COBROU O "CONSERTO".
COMPRAMOS UM TERNO E LEVAMOS UMA ROUPA TODA TORTA E DESAJUSTADA , COM MUITOS DEFEITOS, COMPRAMOS OUTRO, MAS É REVOLTANTE PASSAR POR TAL SITUAÇÃO TER QUE TRAZER UM TERNO QUE TEVE AS MANGAS PASSADAS PARA ESCONDER O FORRO QUE ESTÁ SOBRANDO.
PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA QUALIDADE NOS AJUSTES E NO PRAZO DE ENTREGA. NO CONTO DA COLOMBO NÃO CAIO MAIS.
Resposta da empresa
07/08/2014 às 15:38Boa tarde, Sr. Luciano!
Entramos em contato, porém sem sucesso.Nos informe o melhor horário para retorno?
Atenciosamente;
Eveline;
11.2388.8201.
www.camisariacolombo.com.br.
Réplica do consumidor
28/10/2014 às 16:01DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORA ABRO MINHAS RECLAMAÇÕES E ENCONTRO UMA DESCULPA DESCABIDA QUE NÃO CONSEGUIRAM ENTRAR EM CONTATO? SENDO QUE PODERIA TER SIDO FEITO POR EMAIL. COLOMBO FOI RISCADA DA MINHA LISTA , TEMOS QUE FREQUENTAR LUGARES QUE NOS FAÇA SENTIR BEM E VALORIZADOS PELA ESCOLHA.
VIDA QUE SEGUE, COLOMBO NÃO MAIS !
Consideração final do consumidor
05/12/2014 às 22:40PERDERAM OS CLIENTES DA MINHA FAMÍLIA.
Reclamações parecidas