Demora e pedido entregue incompleto

Camisaria Colombo - Loja Virtual
Santo André - SP
23/12/2014 às 10:39

E a odisséia continua...

Após uma longa espera de 22 dias, meu pedido foi entregue ontem, dia 22/12/2014.

Qual não foi minha surpresa quando deparei-me com a falta da calça jeans, o item mais caro do pedido v1090171cmsr-01 (comprado e pago em 01/12/14) entregue através do número de rastreio PI191164070BR.

A nota fiscal número 000105648 que veio junto com os produtos exclui a referida calça.

Dado que efetivei a respectiva compra em 01/12, o compromisso da loja era entregar até 9 dias úteis (12/12) e me entregou o pedido incompleto, com 10 dias de atraso nas vésperas do natal, ocasião onde presentearia meu marido com o produto faltante e, não conseguindo contatá-los via chat nem tampouco telefone, solicito o mínimo de consideração na devolução imediata do valor pago pelo produto não recebido.

O que é pior é que não temos o mínimo respaldo da central de atendimento: já tentei inúmeras vezes ligar no 2388-8201, que quando não dá ocupado, é atendido automaticamente por uma mensagem informando que não há nenhum atendente disponível e que é para tentar novamente mais tarde. Via chat, a situação é pior ou, no mínimo, mais frustrante ainda; hoje, a mensagem que aparece é O atendimento online não está disponível no momento: houve dias em que peguei uma fila de espera de 50 pessoas na minha frente.

A única alternativa possível é o e-mail que enviei nessa data, mas sabe lá Deus quando será respondido!

É uma verdadeira falta de respeito e de comprometimento. Paciência tem limites e a minha está mais do que extinta com essa loja que julgava idônea! Caso não tenha a solução imediata desse caso, procurarei fazer valer meus direitos de consumidora!

23/12/2014 às 16:44

Olá Vaneide,

Informamos que a falta de um dos itens escolhidos na entrega de seu pedido é porque não o temos mais no estoque. Neste caso podemos disponibilizar um cupom de desconto ou estorno do valor, qual a opção de sua preferência?

Para responder essa mensagem por gentileza, acesse o nosso site http://www.camisariacolombo.com.br/ e Clique na opção dúvidas ao lado esquerdo da tela ou central de atendimento no cabeçalho, será disponibilizado a opção de envie o seu e-mail, clique nessa opção e nos informe sua preferência.

Desculpe o transtorno e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Camisaria Colombo

Telefone.: (11) 2388-8201

15/09/2015 às 16:53

Depois da formalização da referida reclamação, a loja estornou o valor do item faltante!
    O problema foi solucionado, lamentavelmente com alguns dissabores: não pude dar o presente de natal pois não recebi o produto e não tive satisfação do ocorrido, o que gerou uma reclamação que poderia ter sido evitada.
    De qualquer forma, o problema foi resolvido!

Está com problemas com Camisaria Colombo - Loja Virtual?