Reclamação resolvidaResolvido

Demora e pedido entregue incompleto

Camisaria Colombo - Loja Virtual
Santo André - SP
23/12/2014 às 10:39
ID: 11233802
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    E a odisséia continua...



    Após uma longa espera de 22 dias, meu pedido foi entregue ontem, dia 22/12/2014.

    Qual não foi minha surpresa quando deparei-me com a falta da calça jeans, o item mais caro do pedido v1090171cmsr-01 (comprado e pago em 01/12/14) entregue através do número de rastreio PI191164070BR.



    A nota fiscal número 000105648 que veio junto com os produtos exclui a referida calça.



    Dado que efetivei a respectiva compra em 01/12, o compromisso da loja era entregar até 9 dias úteis (12/12) e me entregou o pedido incompleto, com 10 dias de atraso nas vésperas do natal, ocasião onde presentearia meu marido com o produto faltante e, não conseguindo contatá-los via chat nem tampouco telefone, solicito o mínimo de consideração na devolução imediata do valor pago pelo produto não recebido.



    O que é pior é que não temos o mínimo respaldo da central de atendimento: já tentei inúmeras vezes ligar no 2388-8201, que quando não dá ocupado, é atendido automaticamente por uma mensagem informando que não há nenhum atendente disponível e que é para tentar novamente mais tarde. Via chat, a situação é pior ou, no mínimo, mais frustrante ainda; hoje, a mensagem que aparece é O atendimento online não está disponível no momento: houve dias em que peguei uma fila de espera de 50 pessoas na minha frente.



    A única alternativa possível é o e-mail que enviei nessa data, mas sabe lá Deus quando será respondido!



    É uma verdadeira falta de respeito e de comprometimento. Paciência tem limites e a minha está mais do que extinta com essa loja que julgava idônea! Caso não tenha a solução imediata desse caso, procurarei fazer valer meus direitos de consumidora!

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    Resposta da empresa

    23/12/2014 às 16:44

    Olá Vaneide,



    Informamos que a falta de um dos itens escolhidos na entrega de seu pedido é porque não o temos mais no estoque. Neste caso podemos disponibilizar um cupom de desconto ou estorno do valor, qual a opção de sua preferência?



    Para responder essa mensagem por gentileza, acesse o nosso site http://www.camisariacolombo.com.br/ e Clique na opção dúvidas ao lado esquerdo da tela ou central de atendimento no cabeçalho, será disponibilizado a opção de envie o seu e-mail, clique nessa opção e nos informe sua preferência.



    Desculpe o transtorno e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.



    Atenciosamente,



    Camisaria Colombo

    Telefone.: (11) 2388-8201

    Consideração final do consumidor

    15/09/2015 às 16:53

    Depois da formalização da referida reclamação, a loja estornou o valor do item faltante!
    O problema foi solucionado, lamentavelmente com alguns dissabores: não pude dar o presente de natal pois não recebi o produto e não tive satisfação do ocorrido, o que gerou uma reclamação que poderia ter sido evitada.
    De qualquer forma, o problema foi resolvido!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
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    Sim
    Nota do atendimento
    5

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