pedidos

Camisaria Colombo - Loja Virtual
05/08/2014 às 11:10

Essa é a segunda reclamação que faço da loja virtual da Colombo, referente á compra que realizei dia 22/07/2014, não me entregaram até hoje os pedidos, me passaram a informação que seria entregue até dia 04/08/2014, porém não chegou até o momento e pra completar hoje recebe um e-mail informando que meu pedido foi cancelado, sendo que eu não pedir pra cancelar. Não sei mais o que fazer vou agora ao PROCON ou no programa da Tarde da Rede Record é a única forma de resolver.

06/08/2014 às 11:32

Bom dia,

Informamos que o pedido foi cancelado, porque não foi identificado em nossos sistemas o pagamento do boleto, caso tenha sido pago nos envie o comprovante para sejam tomadas as medidas de estorno.

Desculpe o transtorno e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atendimento Virtual

Camisaria Colombo

Telefone.: (11) 3522-7661

E-mail.: atendimento@grupocolombo.com.br

Acesse.: www.camisariacolombo.com.br

06/08/2014 às 12:24

O pedido foi cancelado por falta de competência de vocês, porque o pagamento foi realizado no mesmo dia (22/07/2014) da compra e foi enviado o comprovante para o e-mail lojavirtual@camisariacolombo.com.br no dia 25/07/2014 ás 13:50.E foi confirmado o recebimento do e-mail. Vocês pensa o que ? Que é só falar que não consta pagamento pra enviar comprovante pra estorno de valor. Vocês tem que me pergunta se é isso que quero ou os produtos é meu direito.
    Eu não vou enviar comprovante novamente, vocês tem até sexta - feira pra entregar 08/08/2014, caso não entregue vou abrir um processo contra a Colombo.
    Grata!

06/08/2014 às 12:32

Falta de respeito com o consumidor!

Está com problemas com Camisaria Colombo - Loja Virtual?