pedidos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa é a segunda reclamação que faço da loja virtual da Colombo, referente á compra que realizei dia 22/07/2014, não me entregaram até hoje os pedidos, me passaram a informação que seria entregue até dia 04/08/2014, porém não chegou até o momento e pra completar hoje recebe um e-mail informando que meu pedido foi cancelado, sendo que eu não pedir pra cancelar. Não sei mais o que fazer vou agora ao PROCON ou no programa da Tarde da Rede Record é a única forma de resolver.
Resposta da empresa
06/08/2014 às 11:32Bom dia,
Informamos que o pedido foi cancelado, porque não foi identificado em nossos sistemas o pagamento do boleto, caso tenha sido pago nos envie o comprovante para sejam tomadas as medidas de estorno.
Desculpe o transtorno e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Atendimento Virtual
Camisaria Colombo
Telefone.: (11) 3522-7661
E-mail.: atendimento@grupocolombo.com.br
Acesse.: www.camisariacolombo.com.br
Réplica do consumidor
06/08/2014 às 12:24O pedido foi cancelado por falta de competência de vocês, porque o pagamento foi realizado no mesmo dia (22/07/2014) da compra e foi enviado o comprovante para o e-mail lojavirtual@camisariacolombo.com.br no dia 25/07/2014 ás 13:50.E foi confirmado o recebimento do e-mail. Vocês pensa o que ? Que é só falar que não consta pagamento pra enviar comprovante pra estorno de valor. Vocês tem que me pergunta se é isso que quero ou os produtos é meu direito.
Eu não vou enviar comprovante novamente, vocês tem até sexta - feira pra entregar 08/08/2014, caso não entregue vou abrir um processo contra a Colombo.
Grata!
Consideração final do consumidor
06/08/2014 às 12:32Falta de respeito com o consumidor!