Atendimento Camisaria Fascynios

Camisaria Fascynios
27/06/2023 às 20:46
ID: 167208323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Venho reclamar que verifiquei várias reclamações da empresa Camisaria Fascynios injustas e terrivelmente prejudiciais a uma empresa que o próprio dono Jurandir faz questão de resolver qualquer problema sem ter que receber a reclamação por aqui . A empresa tem portas abertas inclusive sábados e domingos , telefones, whatsapp , email , É uma situação rara em outras empresas do setor em sempre resolver em tempo records e preferindo até perder injustamente para deixar o cliente satisfeito e confortável . Sr Jurandir chega ao ponto como reparamos nas respostas, que ele dá mais satisfação do problema ocorrido com o cliente do que o normal ,.chegando até se humilhar para deixar o cliente feliz .
Sou velho cliente da Fascynios mais não dou lucro para empresa , pois todas camisas que comprei durante mais de 20 anos ainda estão perfeitas . Então não sou um consumidor que vale a pena , mas temos que ser justos e deixar claro aqui a maldade de certas reclamações . A pergunta que fica é!!! Porque fazer reclamação aqui com até palavras pesadas se tudo se resolve em apenas um telefonema , mensagem ou até pessoalmente ?? Deixo aqui minha reclamação / protesto contra os reclamantes em uma empresa apesar de grande ainda continuar familiar com o próprio dono que não precisaria mais atender fazendo esse papel .
Leiam as reclamações e vão sentir o mesmo que eu .

28/06/2023 às 11:03

Sr. Alessandro Gagliardi,
ao decidir construir esse negócio, eu sabia desde o início que enfrentaria alguns dissabores e entre esses, reclamações é natural a quem empreende. Acredito em trabalho sério, honesto, e busco pautar minhas decisões, tanto no pessoal quanto no empresarial, com lisura e transparência. E foi enfrentando as dificuldades que surgem a todo instante à nossa frente, e procurando corrigir eventuais equívocos, com coragem e determinação, que atravessei várias etapas que já somam mais de três décadas, num ramo de atividade nada promissor: Indústria de Confecção.
As suas palavras me emocionaram muito, e me encorajam a seguir em frente sem olhar para trás.
A Camisaria Fascynios tem muitos clientes, e o senhor acredito ser um deles, e também nosso FÃ.
Muitíssimo obrigado.
Jurandy Alves Monteiro.

28/06/2023 às 11:41

Sempre prestativa, honesta e com produtos excelentes . Vale a pena visitar as lojas físicas

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?