Camisa jeans

Camisaria Fascynios
Serra Azul de Minas - MG
02/10/2023 às 20:11
ID: 173190689

No site da referida camisaria é a presentada uma camisa em tecido jeans que me interessou. Comprei-a e quando chegou verifiquei que o modelo é de uma lavagem com manchas brancas e rasgões além de bordados de péssimo gosto. Esses detalhes horríveis não aparecem no site. Além disso o acabamento é de péssima qualidade. É como se fosse um protótipo sucateado por não ter conseguido colocação no mercado pelos fatores acima descritos. E o pior, além da baixa qualidade e apresentação, o preço é de um artigo de boa qualidade. Espero que saiam rapidamente do mercado. Nem a concorrência "estrangeira" é tão ruim. Precisamos desativar empresas " brasileiras" imorais como a acima citada. Vão pedir desculpas descaradamente e ficar por isso mesmo. Esse País é maravilhoso!!!

03/10/2023 às 12:43

Sr. José de Paiva Taussig,
entendemos sua decepção ao comprar 01(uma)camisa jeans em desacordo com suas expectativas.
Isso é fácil resolver e acredito que o que ficar melhor para você, será feito. a) estornando seu crédito.
b) trocando a camisa por outra, de jeans básica, com 01-bolso, lavagem escura. Você tem o direito de ficar bravo, por não conhecer a Camisaria Fascynios. Buscamos resolver todas as demandas com prioridade máxima, em respeito aos clientes que nos prestigiam com suas compras.
Peço entrar em contato com Sr. Ricardo(já te ligou várias) vezes e não houve resposta.
Peço gentilmente contatar Sr. Ricardo ou Sra. Cibele, ou indicar um número para retorno.
(11)3223.7100 direto, e WhatsApp 11(9.7365.4221.
Fico no aguardo e torço para um desfecho satisfatório para as partes.

Jurandy Alves Monteiro
Diretor Geral

03/10/2023 às 13:51

Trinta anos de mercado e vão passar mais trinta anos enganando,errando e pedindo desculpas. Sinto muito. Precisam desaparecer. O incomodo é grande.

Consideração final da empresa

03/10/2023 às 15:45

Sr. José de Paiva Taussig,
os nossos registros acusam que você fez 03(três) compras de camisas no site da Fascynios, sendo uma por mês. Isso já justifica sua relativa satisfação. E de repente, do nada, resolve nos atacar, nos agredir, e a não responder nossos telefonemas, e-mails, mensagens, tentativa de diálogo, nada.
Esse Órgão Público Reclame Aqui, deve anotar seu comportamento desrespeitoso, assim espero.
Continuamos com nosso canal aberto para solucionar sua questão.

Respeitosamente.

Jurandy Alves Monteiro
Camisaria Fascynios.
11-3223.7100

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?