CAMISAS DE FLANELA NÃO PARAM DE ENCOLHER

Osasco - SP
05/07/2022 às 10:53

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Poxa Vida..

As camisas são lindas, mas não param de encolher a minha lavagem.

Compramos 3 camisas na medida. No dia da compra o Sr da loja disse que não pode secar na máquina e que mantendo assim ela escolheria aprox 2,5 milímetros devido ao tipo de tecido.

Para nossa surpresa ao lavar normalmente sem torcer demais nem secar. uma já encolheu 2 centímetros.

Fomos à loja e trocamos as não usadas por um tamanho maior..

Essss tbm na primeira lavagem encolheram uns 2 centimetros..

Na segunda lavagem encolheram mais 1,cm centímetros..e na terceira lavagem mais ainda..

Impossível de usar agora.

São camisas bonitas.. mas só se você quiser investir para usar no máximo 2 vezes no seu tamanho.

Decepção.
(no mais, nota-se que as mangas são em geral curtas demais, mesmo em tamanhos maiores.. assim quando escolhem. fica mais perceptível nas mangas)

29/07/2022 às 09:06

Sra.Sirlei de Almeida Pereira,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado em nome de todos os(as) colaboradores(as).
Entendemos que resolvemos parte de sua reclamação ao devolver seu dinheiro.
Os cuidados que tomamos no ato de produzir foram insuficientes para o seu nível de exigência.
A lição que tiramos dessa situação é de grande valia, e nos obriga aumentar e manter,
nossa vigilância no ato de produzir nossas camisas.
Dúvidas que seja para uma simples consulta,
Ficamos à disposição.

Equipe Fascynios

30/07/2022 às 00:53

O dinheiro foi devolvido mas a insatisfação continua, pois na vdd o que gostaríamos era ter as camisas sem encolher.

A resposta no reclame tbm foi um tanto estranha ao relacionar sobre meu nível de exigência. Ora.. se compramos uma roupa queremos usar por um bom tempo (sem encolher tanto nem ter que ficar trocando)... isso é exigir demais??
A não ser que estejam à venda como descartáveis.

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?