Camisas de Péssima qualidade!

Camisaria Fascynios
01/07/2022 às 20:31

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá Boa noite!

Venho novamente através desta reclamar da Camisaria Fascynios
devido a Péssima qualidade de suas camisas!
Em Agosto do ano passado realizei a compra de duas camisas Jeans
assim como mascaras de proteção.
Não completou nem um ano de uso e as duas Camisas Jeans já estão
desbotadas ou seja Camisas de Péssima qualidade!

Obs: Devido algumas reclamações registradas por mim aqui no site
do Reclame Aqui e no Procon os responsáveis pela Camisaria entraram
com um processo pedindo para que o Reclame Aqui retirassem as reclamações
Processo julgado IMPROCEDENTE uma vez que existe a liberdade de expressão
é um direito meu como consumidor reclamar do produto caso o mesmo apresente
algum defeito.
O Dono da Camisaria precisa prestar mais atenção na qualidade de suas camisas
deixar de ficar de risadinha na tv e melhorar a qualidade das camisas principalmente
as Jeans que em menos de um ano se uso já desbotaram.

Resumindo camisas de Péssima qualidade!

01/08/2022 às 09:17

Sr.Cléber Toshio,
Entendemos sua insatisfação com a qualidade de nossas camisas, mesmo insistindo em comprá-las.
Ficamos aliviados ao pesquisar seu nome no Reclame Aqui, e descobrir que você tem reclamado de todas as Empresas onde faz compras.
A relação de empresas é enorme e nenhuma delas satisfaz sua exigência o que é uma pena.
Abraço

01/08/2022 às 11:04

Olá Bom dia!

Ainda bem que você entende a minha insatisfação na reclamação e fico feliz
mas a empresa precisa melhorar a qualidade das camisas!
Assim acredito eu que vocês não vão pedir novamente na Justiça para o Reclame Aqui
retirar as reclamações como fizeram no ano passado e foi julgado IMPROCEDENTE uma
vez que é um direito meu como consumidor reclamar principalmente se o produto for de
PÉSSIMA QUALIDADE que é o caso do produto dos senhores!
Agora sobre as reclamações das empresas registradas aqui pela minha pessoa toda vez que
eu tiver um atendimento lixo e Boca de Porco igual a dos senhores onde me venderam e não
entregaram e pior arrumaram desculpas como se fosse correto e honesto vender produto que
não em estoque e colocar a culpa na pandemia isso eu irei reclamar sempre principalmente no
Procon e no Juizado Cível quem sabe assim a empresa tome vergonha na cara e passe a respeitar
os seus clientes não fazendo propaganda enganosa na tv.
Agora comprar duas camisas de vocês e com menos de um ano de uso lavando e secando corretamente
e mesmo assim as camisas desbotarem devido a Péssima qualidade com certeza algum problema tem.
Mas sem problema fica de pano de chão mas devido a péssima qualidade acredito eu que nem para
isso elas devem servir uma pena!

Resumindo Menos risadinha na tv e melhor qualidade das Camisas!

Obrigado pela atenção até Abraço!

25/08/2023 às 21:42

Volto a afirmar empresa lixo com atendimento Boca de Porco!

Até hoje

25/08/2023 às 21:53

Volto a afirmar empresa lixo com atendimento Boca de Porco!

Até hoje estou na dúvida se é Camisa ou Pano de Chão!

Obs: Essa empresa lixo com atendimento Boca de Porco de nome Camisaria Fascynios entrou com um processo via Juizado Cível contra a minha pessoa e contra o site do Reclame Aqui e adivinhem o resultado???

Perderam o processo!!!
Kkkkk e ainda tiveram que pagar as custas do processo além de uma indenização para o meu Advogado e para o Reclame Aqui.

Quem sabe assim o Risadinha que aparece na tv melhore a qualidade de seu produtos!

25/08/2023 às 21:57

Atendimento lixo e Boca de Porco igual a essa empresa de nome Camisaria Fascynios - Procon e Juizado Cível ( Perderam o processo Kkkk ) é a solução!

Podem processar que a causa é ganha!

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?