Comunicação Zero

Camisaria Fascynios
Guarulhos - SP
22/12/2023 às 09:10

Fiz uma compra através da loja oficial na plataforma do mercado livre.
Chegou no dia da entrega, informaram que a mercadoria nem tinha saído do fornecedor, CD, depósito, não sei como eles chamam.
Entrei em contato com a loja, eles não se deram nem ao trabalho de me responder, sendo assim fiz o cancelamento, a plataforma me informou que meu dinheiro só iria ser devolvido depois que a loja confirmasse que realmente a mercadoria não estivesse em rota de entrega, agora me pergunto eu, se a própria loja disse que o status da mercadoria não tinha saído, qual a dificuldade, será que a plataforma também não conseguia falar com a loja? Acredito que sim, pois se eles não me responderam.
Enfim tive que esperar a boa vontade da loja e da plataforma para me reembolsarem.

22/12/2023 às 10:40

Rodrigo Hudson Palacio de Mauro,
Muito Obrigado. A sua reclamação nos ajuda melhorar e agilizar procedimentos internos.
Entendo sua insatisfação e Peço Desculpas em nome de todos(as) colaboradores(as) da Fascynios, por não termos te atendido em prontidão e com a devida atenção que você merece.
Mercado Livre fez o estorno do valor de sua compra, mas acredite, também acho pouco.
Peço encarecidamente reconsidere seu descontentamento, e em seu momento apropriado,
mantenha contato direto com Sr. Ricardo, ou Sra. Cibele de nosso atendimento.
Telefone:
11-3323.7100...
Desejo Feliz Natal, e prosperidade no ano de 2024.
Abraço
Jurandy Alves Monteiro
Gestor.
Camisaria Fascynios.

22/12/2023 às 11:26

Na realidade não quero contato de vocês, porque quando precisei não tive contato.
Como disse no whats, meu amigo secreto ficou sem o presente, mas ele entendeu e depois compramos em uma loja física, que a seriedade com o cliente sempre é melhor.
Vim aqui só pra mostrar o descontentamento, com o descaso com cliente, devolver meu dinheiro não resolve o presente que não entreguei

22/12/2023 às 11:48

Sr. Rodrigo Hudson,
Você está bravo conosco, tem o direito de estar com raiva, por isso Peço Desculpas.
E mesmo ciente de sua contrariedade, reitero meu Convite.
Caso algum dia você esteja em visita pela Cidade de São Paulo, venha nos prestigiar com sua presença que terei o prazer em recebê-lo pessoalmente.
Nosso endereço Matriz:
Rua da Graça, 454 Bairro do Bom Retiro.
Abraço.
Jurandy Alves Monteiro.

27/12/2023 às 12:57

Foi atraso e cancelei a compra, então não tinha o que resolver, pois quando tentei resolver não responderam

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?