Produto bem inferior ao esperado

Camisaria Fascynios
Curitiba - PR
06/06/2023 às 15:48
ID: 165972027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma camisa de flanela para presentear. Quando abrimos, cheio de fios de linhas de outras cores e, ao abrir o botão do colarinho para tirar o suporte plástico, o botão caiu na minha mão. As casas dos botões mal acabadas, dando para ver o brando da entretela. O tecido? Flanela? Um algodão fino.. Fui por no cabide .. a luz passa fácil..Uma decepção, pois era cliente fiel. Comprei muitas coisas nessa loja e recomendei para muita gente. Agora, não mais! Parece uma outra loja, mas o preço é o mesmo. Me senti enganada!

06/06/2023 às 16:56

Sra, Simone Garcez, peço desculpas pelo transtorno em nome de todos colaboradores(as).
Posso assegurá-la que estou envergonhado ao ler sua reclamação.
As suas críticas contribui para aprimorar os processos de produção, melhorar o acabamento e a qualidade de nossas camisas e soa como um bom aviso. Só para constar, o tecido de flanela que essa camisa foi feita(+ fino) é da CHINA, foi escolhido por nós entre muitos(o melhor) entre os (demais piores) que selecionamos o que por si só não justifica, mas contribui.
Produzimos poucas camisas de Flanela com tecido nacional de ótima qualidade da Tecelagem Renaux de Santa Catarina/ES. Por ser nacional a matéria prima(algodão) é mais cara, a quantidade disponível é limitada, mas temos algumas em estoque, e acredito que você irá APROVAR.
Tudo que eu disser não irá diminuir ou reduzir sua decepção, mas o que você nos disse já houve consequências positivas em todos(as) de nossa equipe, em especial em minha pessoa.
Sinceras desculpas, novamente, e se você resolver em algum momento nos dar uma nova oportunidade de compra, seja muito bem vinda.
Jurandy Alves Monteiro
Camisaria Fascynios.

07/06/2023 às 11:38

A empresa respondeu com muita presteza e gentileza. A resposta veio aqui e também no meu whats.. Ressalto que sempre muito gentis.
Me ofereceram enviar, sem custos, uma outra camisa de flanela na mesma numeração.
Infelizmente, a as estampas oferecidas, fogem completamente ao gosto da pessoa que foi presenteada. Dessa forma, terei que procurar outra para repor o presente .
Entretanto, acentuo a gentileza e a resposta rápida da empresa. isso denota ser uma empresa séria e que quer a fidelização de seus clientes.
Agradeço a resposta sincera e faço votos de muito sucesso.

07/06/2023 às 12:07

O problema foi resolvido. Ofereceram uma estampa muito bonita e que será então presenteada. Muito obrigada pela presteza e gentileza. Empresa séria! Parabéns! Hoje em dia, não encontramos empresas assim que buscam ouvir e atender bem o cliente!

Consideração final da empresa

07/06/2023 às 12:37

Sra. Simone Garcez, você é muito importante para nós.
Muitíssimo obrigado por suas considerações finais.
Posso assegurar que trabalharemos para aprimorar e corrigir nossas falhas.
Desejo Saúde e Sucesso em sua vida pessoal e profissional.

Jurandy.

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?