[Editado pelo Reclame Aqui]

Camisaria Fascynios
São José - SC
03/03/2023 às 11:13

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A empresa hackeou minha conta do gmail e criou uma campanha no google ads para fazer propaganda no google utilizando minha conta e meu cartão de crédito pessoal. Sou pessoa física e achei um absurdo uma empresa fazer isso comigo. Como eu não tenho cartões cadastrados no google, a empresa não conseguiu vincular anúncios. Eu tenho imagens que comprovam o [Editado pelo Reclame Aqui] deles. Meu marido enviou uma mensagem para a empresa, mas eles não responderam. Estou horrorizada como a Camisaria Fascynios é uma empresas mal intencionadas que utiliza dados e crédito de terceiros para se promoverem. Como meu marido é gestor de tráfego, me orientou a "pausar" campanha. Eu nunca teria ouvido falar dessa loja se não fosse esse ocorrido.

03/03/2023 às 13:55

Júlia Cristina, estamos tão surpresos quanto você, e coloquei toda equipe para cuidar de seu caso.
    O que já descobrimos sobre sua Reclamação.
    1) Você não faz parte de nossa base de clientes, nunca nos fez uma única compra, e nunca enviamos nenhum e-mail marketing para você. 2) Ao perguntarmos ao Google que de pronto já nos respondeu em prontidão, os disparos feitos e que você printou e colocou em cópia o Reclame Aqui, partiram de sua conta no Google, isso significa que: Ou foi você mesma que o fez, ou por descuido passou sua senha para alguém que você julga de sua confiança.
    Estou acionando o Jurídico de nossa Empresa para apurar em minúcias sua Reclamação, para averiguar a veracidade da mesma, ou se simplesmente não procede.
    O assunto eu considero da maior gravidade, e tomei a frente e a liberdade de eu mesmo Responder a presente Reclamação, que julgo sem fundamento.
    Saberemos a verdade muito em breve, pelas investigações que eu já determinei.
    Pela camisaria Fascynios, assumo a responsabilidade total e a defesa em qualquer situação.
    Jurandy Alves Monteiro diretor geral

08/03/2023 às 21:53

Caro Jurandy Alves Monteiro,
    Antes do ocorrido, eu nem mesmo conhecia a empresa. Tive minha conta do google hackeada e nesse ínterim de alterar a senha e verificar tudo o que foi realizado com meu gmail, identifiquei a atividade mensurada anteriormente. Foi a primeira vez que abri o google ads. A pessoa que teve acesso à minha conta, está em SP, como mostra em um dos prints, a localização exata da pessoa que fez a campanha. Alegar que foi eu que fiz é muito desrespeito seu, pois por qual motivo eu faria isso se não há nenhum benefício para mim? Espero que sua investigação apure quem da sua equipe fez tamanho [Editado pelo Reclame Aqui].
    Atenciosamente, *******.

13/03/2023 às 10:26

Sra. Júlia Cristina,
    A Camisaria Fascynios está estabelecida à Rua da Graça,450/454 no Bairro Bom Retiro, São Paulo/SP, há mais de 33 anos sempre atuando com ética empresarial, razão pela qual ficamos surpresos com a reclamação feita pela Senhora, em que nos imputou a prática de [Editado pelo Reclame Aqui] e nos classificou como Empresa inidônea e mal-intencionada, sem antes nos procurar para apresentar sua demanda.
    Ao procurarmos o Google, esse nos diz textualmente que apenas e tão somente o titular da conta, que é a senhora, é quem pode solicitar informações adicionais para apurar a origem do ocorrido.
    O Fato do Hacker encontrar-se em São Paulo, não significa que nossa empresa tenha qualquer ligação ou conhecimento com o acesso indevido junto a sua conta no Google.
    Eu percebo que tanto a senhora quanto a Camisaria Fascynios, estamos na condição de vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui] Cibernético o qual deverá ser objeto de denúncia e futura apuração pelos órgãos judiciais competentes.
    Coloco à disposição telefones (11) 3223.7100 Sr. Ricardo Queiroz Sr. Erick Guerrisi, para juntos encontrarmos uma solução e elucidar o Fato.
    Jurandy Alves Monteiro

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Compare

Está com problemas com Camisaria Fascynios?