Produto não entregue (possível [Editado pelo Reclame Aqui])

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

28/05/2025 às 15:20

ID: 218245731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra há alguns meses e ainda não recebi o produto. O gerente já me respondeu duas vezes afirmando que semana que vem seria resolvido, mas até agora nada. Acredito que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Vou esperar uns dias (e talvez a resposta da reclamação) e abrir um boletim de ocorrência.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 16:22

[Editado pelo Reclame Aqui] nao responde talvez nao sabia disso se a camisa. nao chegar terei o maior praze em fazer o reembolso , deixar seu pix obrigad e otima tarde

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 20:09

O produto chegou e gostei bastante da qualidade. Demorou mais do que o esperado: prometeram a entrega para a semana seguinte duas vezes e só cumpriram na terceira tentativa. A empresa é confiável e o produto vale a pena, mas é preciso ter bastante paciência com o prazo de entrega. Se for comprar para presentear, especialmente em datas como aniversários, recomendo fazer o pedido com pelo menos 3 meses de antecedência.

Um abraço pra equipe Retrô!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

10/06/2025 às 20:41

certo