Aguardando entrega, sem resposta!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

16/02/2020 às 20:56

ID: 100590061

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 05 camisetas no valor total de 55,95, pedido n #*******. Realizei o deposito em conta no dia 03/02/******* e enviei o comprovante via e-mail e whatsapp no mesmo dia. Ocorre que os dias foram passando e o status do pedido no site não atualizava, estando sempre em "processando". Entrei em contato, via whatsapp, no dia 10/02/******* e por e-mail no dia 11/02/*******, perguntando a previsão de entrega e não responderam. No dia 12/02/******* envie outro e-mail sugerindo a devolução dinheiro caso não fosse possível a entrega, mas até o presente não responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2020 às 10:22

Oi Marcelo pedimos desculpa pelo atraso na resposta nossa entrega é de 15 a 20 dias uteis o seu pedido nao foi confirmado pelo site vc pagou sem o pedido ser efetuado em nosso sistema e com certeza não conseguiu calcular o frete , estamos com problema de funcionários na empresa por motivo de doença, e não podemos substituir , passe a conta bancaria para fazer o estorno do valor pago.

Réplica do consumidor

29/02/2020 às 00:50

O reclamado respondeu dizendo que iria devolver o dinheiro. Entrei em contato via whatsapp no mesmo dia e informei meus dados bancários para o depósito, sendo que no dia 12/02 já tinha enviado e-mail também informando os dados da minha conta. Até o presente momento o devolução não foi efetuada.