Demora na entrega e falta de retorno

Em réplica
São Paulo - SP
19/04/2017 às 15:38
ID: 25654477
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uniformes que estavam previstos para chegar semana passada, desde então tenho enviado e-mails para a profissional que me atendeu desde o início, solicitando a previsão, visto que a entrega estava atrasada e até agora não recebi retorno. Durante a venda e troca de layouts o atendimento fluiu perfeitamente. Importante, pagamento já realizado no pedido, com pagamento à vista.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2017 às 15:53
Boa tarde
Nós estamos com problemas em nossa central de TI, motivo pelo qual provavelmente não recebemos os seus emails, por gentileza enviar o telefone para contato imediato.
Réplica do consumidor
19/04/2017 às 16:05
Rosana - ************** - RV Informática. *******
Réplica da empresa
19/04/2017 às 16:15
Informamos que após contato telefônico com o cliente, foi solicitado os arquivos em corel vetorizado em curvas X 6 para continuidade do processo de impressão das camisetas.
Estamos aguardando os arquivos por e mail para fazer a impressão das camisetas e entregá-las.
Avisamos também que nosso sistema vai funcionar a partir das 18:30 de hoje.
Nosso objetivo é fazer com o que o cliente saia extremamente satisfeito com a qualidade de nossos produtos e preços competitivos.
Réplica do consumidor
19/04/2017 às 16:21
Olha Clara, como estamos publicamente e a história não está clara, sim, preciso e vou registrar minha queixa e insatisfação aqui, no Reclame Aqui!
Tenho empresa e não trato meus clientes desta forma.
Para conhecimento, sim, a representante da empresa ligou rapidamente, porém, questionando de forma irônica o motivo de eu ter aberto a queixa. Tipo, Precisava ter aberto uma reclamação - minha central telefônica grava todas as ligações. Enfim. Quando estava falando, fui interrompida diversas vezes, até que consegui me fazer ser ouvida. A previsão da entrega era antes do feriado. Se não vai conseguir entregar o produto, penso, humildemente que a empresa deve entrar em contato com o cliente para informar sobre o atraso, e não, eu, cliente, adivinhar que estão com problemas no e-mail (que denominam TI) e não receberam meus questionamentos. Entenda Clara, não sou eu que ligo para saber o que aconteceu, e sim vc que me liga para avisar que algo deu errado com o meu pedido. Segundo. A desculpa mais esfarrapada do mundo, não tem o meu logo em vetor na versão X6. MUITO ESTRANHO. Quando iniciei o contato pedindo orçamento, sua equipe recebeu meu logo na versão 17 e mandou o layout para eu aprovar a partir do arquivo em vetor. Nunca enviei imagem. Só o vetor. No dia que fiz o pagamento, a funcionária Mônica disse que j´estava tudo cortado e pronto para silkar e me entregar. 15 dias depois nada? Enfim, mesmo com problema na TI passou o e-mail particular da empresa pois as 18h40 vai voltar a funcionar. Enviei o arquivo e quero minhas camisetas. Reitero as informações, se vier layout errado, devolvo. e sim, quando me sentir violada como cliente, recorro sim ao Reclame Aqui.
Réplica da empresa
19/04/2017 às 16:24
Você está coberta de razão, houve uma falha de comunicação e após recebermos o e mail com a arte faremos a devida impressão de acordo com layout informado e a entrega.
A avisaremos por e mail
Muito obrigada
Réplica do consumidor
19/04/2017 às 16:25
Ah, última vez que compro nesta empresa. Primeira impressão é que fica. E conforme for o andamento daqui para frente, visto camisa contra onde puder. Pois cliente tem que ser bem atendido, sempre.
Réplica da empresa
04/05/2017 às 21:04
Produto entregue na data de hoje 04/05/*******.
Réplica do consumidor
08/05/2017 às 14:02
Correção, produto entregue dia 05/05/*******, sexta-feira, às 16h através de motoboy. Não dia 04. ******* em ordem.
Réplica da empresa
08/05/2017 às 14:05
Pedimos desculpas pelo atraso e nos colocamos a disposição para quaisquer outras dúvidas e oferecemos uma bonificação de 25% de desconto em próximo pedido.