Recebimento de produto diferente do enunciado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

27/07/2026 às 23:30

ID: 254992297

Recebi um produto diferente do anunciado

Realizei a compra da camiseta do Homem-Aranha, lançamento do filme "Brand New Day (Novo Dia)", conforme anunciado no site da Piticas. O produto apresentado possui estampa na frente e também nas costas.

No entanto, a camiseta que recebi está diferente do anúncio. Ela veio sem a estampa nas costas, e a arte que deveria estar nas costas foi aplicada na frente da camiseta. Ou seja, o produto entregue não corresponde ao modelo que comprei.

Anexo as imagens do anúncio e fotos da camiseta recebida para comprovar a divergência.

Gostaria que a Piticas realizasse a troca pelo produto correto, exatamente como anunciado no momento da compra, sem custos adicionais para mim.

Como consumidor, espero receber o produto conforme a oferta divulgada, e aguardo uma solução rápida para o problema. Muito obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 12:00

Olá, Gleice!

Tudo bem?

Conforme conversamos pelo WhatsApp, constatamos que o produto apresentou defeito e já solicitamos a troca.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e acompanharemos o processo até que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 13:47

Não demoraram a responder, e foram cordiais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9