Reclamar dessa empresa

Teutônia - RS

20/01/2024 às 13:21

ID: 180893991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos o arroz da marca e estava cheio de bichos.
Infelizmente percebemos somente após todo o alimento já pronto.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 10:08

Bom dia Júlia, tudo bem?

Para que possamos analisar o ocorrido, poderia me responder algumas perguntas?
- Fabricação, validade e lote do produto;
- Quantidade comprado;
- Local da compra;
- Seu endereço completo;

Se possível encaminhar para o e-mail *******
Ficamos no aguardo das informações para podermos encaminhar um novo produto.

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 13:24

Retornaram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10