Caldo de ouro com gosto de mofo impossível de consumir

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

08/03/2026 às 21:44

ID: 242675549

Comprei um caldo de ouro no mês passado não conseguimos comer o gosto de mofo era horrível. Achei que fosse pq guardei mais de 20 dias, pois no dia 26/02/2026 comprei outro e novamente não conseguimos consumir o gosto está HORRIVEL, além de tirar mtaa sujeiras antes de lavar ao cozinhar tivemos que colocar novamente fora, pois o gosto de mofo está horrível! Era o melhor feijão que usávamos e simplesmente não dá mais para consumir

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:35

Olá Lisline, vamos analisar o que pode ter ocorrido.

Você poderia entrar em contato no número (55) 996210489.

Agradecemos sua compreensão.

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 09:34

A empresa entrou em contato, explicando que foi falha em algum lote ou até mesmo a forma de armazém do mercado. Me mandaram outro produto e realmente veio com a qualidade excelente de sempre. Obrigada pela atenção, continuarei cliente da marca

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10