Feijão de péssima qualidade

Não respondida
Nova Hartz - RS
19/06/2020 às 20:23
ID: 106776517
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o feijão vermelho da marca Caldo de Ouro, FAB 29 04 20NU LOT:*******, e certamente foi misturado feijão novo com velho, pq gastei quase um bujão pra cozinhar, metade cozinhou e metade parece que recém tinha tirado do saco. Sem contar o gosto ruim que ficou (e não foi por não saber fazer ou por não ter temperado). Parecia que tava comendo um saco de pedra. Decepção total.