Feijão muito sujo, dizendo que é Tipo 1

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tapera - RS

02/11/2024 às 08:20

ID: 201072253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um feijão da marca Caldo de Ouro. Fui pela indicação de que seria Tipo 1. Me deparei com uma grande quantidade de sujeira, desde soja, milho até grãos que pareciam mofados.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 10:31

Olá Luana, estaremos entrando em contato pelo telefone indicado para resolvermos está situação!

Réplica do consumidor

11/11/2024 às 10:22

A empresa me enviou um pacote de feijão marrom no dia 11/11. No entanto, ao separar, me deparei novamente com sujidades. Ele está melhor do que o anterior, mas ainda tem soja, feijões sujos, amassados e partidos, bem como sementes bem duras, que não consegue decifrar. Eu não comprarei mais, não merece o titulo de Tipo 1.

Réplica do consumidor

21/03/2025 às 14:41

A empresa me enviou outro feijão. Era um pouco melhor, mas não tinha qualidade de 1 linha, muitos feijões sujos e falhados.

Consideração final do consumidor

21/03/2025 às 14:42

Enviaram outro feijão, um pouco melhor, mas ainda assim ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6