Feijão muito sujo, dizendo que é Tipo 1

Resolvido
Tapera - RS
02/11/2024 às 08:20
ID: 201072253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um feijão da marca Caldo de Ouro. Fui pela indicação de que seria Tipo 1. Me deparei com uma grande quantidade de sujeira, desde soja, milho até grãos que pareciam mofados.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2024 às 10:31
Olá Luana, estaremos entrando em contato pelo telefone indicado para resolvermos está situação!
Réplica do consumidor
11/11/2024 às 10:22
A empresa me enviou um pacote de feijão marrom no dia 11/11. No entanto, ao separar, me deparei novamente com sujidades. Ele está melhor do que o anterior, mas ainda tem soja, feijões sujos, amassados e partidos, bem como sementes bem duras, que não consegue decifrar. Eu não comprarei mais, não merece o titulo de Tipo 1.
Réplica do consumidor
21/03/2025 às 14:41
A empresa me enviou outro feijão. Era um pouco melhor, mas não tinha qualidade de 1 linha, muitos feijões sujos e falhados.
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 14:42
Enviaram outro feijão, um pouco melhor, mas ainda assim ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6