Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/03/2018 às 13:23

ID: 33472575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um absurdo o que essa escola está fazendo.
Primeiro eles criam um material didático, a ser comprado na escola, por um preço extremamente alto, mas justificam que o preço é porque o material seria utilizado em todo o ensino médio. Ok então!
No ano seguinte mudam! Compra-se tudo de novo pelo preço absurdo.
Agora a novidade é: quem NÃO comprar o material didático NA ESCOLA, ficará com zero nas notas!
Os simulados não serão avaliados pelo professor, se o aluno não tiver adquirido o material na escola! Oi?????
Eles não estão proibindo o aluno de fazer a prova, eles iraão fazer tais provas, só quenos alunos vão ficar sem nota! Ou seja, reprovados né? Interessante...
OLHA A VENDA CASADA!
Você só terá nota se comprar o material na escola!
Absurdo total. Já foi denunciado ao Procon. E se não houver solução, será judicialmente.
Vocês não podem obrigar NINGUÉM a comprar o material com vocês, eu compro aonde eu quiser.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2018 às 18:38

Nem responderam nem entraram em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0