Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2025 às 06:33

ID: 207993623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei por alguns dias nessa escola e ao finalizar, não pagaram meus dias trabalhados, não pagaram a passagem e ainda me prometeram que pagariam a passagem da entrevista que tive que ir duas vezes pq o rh me mandou os dias errados, já fazem 3 meses que não recebi o que trabalhei nessa escola. Além do mais, na entrevista te oferecem um cargo e uma escala e quando você chega lá são coisas totalmente diferentes, escala 6x1!!!!!
A gestão e o RH são altamente DESPREPARADOS. Para o trabalhador é uma experiência pessima e para os alunos também. Vc consegue analisar a falta de organização, os juros abusivos, falta de supervisão e a falta de paciência de algumas professoras; analisem bem antes de ir trabalhar ou de colocar os filhos nesse ambiente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 13:01

Pessimo, fazem mais de 6 meses que trabalhei lá e não recebi nem a passagem até hoje

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0