Não pagam os colaboradores

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2025 às 06:33
ID: 207993623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei por alguns dias nessa escola e ao finalizar, não pagaram meus dias trabalhados, não pagaram a passagem e ainda me prometeram que pagariam a passagem da entrevista que tive que ir duas vezes pq o rh me mandou os dias errados, já fazem 3 meses que não recebi o que trabalhei nessa escola. Além do mais, na entrevista te oferecem um cargo e uma escala e quando você chega lá são coisas totalmente diferentes, escala 6x1!!!!!
A gestão e o RH são altamente DESPREPARADOS. Para o trabalhador é uma experiência pessima e para os alunos também. Vc consegue analisar a falta de organização, os juros abusivos, falta de supervisão e a falta de paciência de algumas professoras; analisem bem antes de ir trabalhar ou de colocar os filhos nesse ambiente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2025 às 13:01
Pessimo, fazem mais de 6 meses que trabalhei lá e não recebi nem a passagem até hoje
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0