Cobrança excessiva!

Não resolvido
São Luís - MA
28/04/2024 às 21:22
ID: 187695329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO indico a Camp Ambiental, que presta serviços em nome da Uni-Ban, de forma alguma.
Há alguns meses contratei o curso LICENCIAMENTO AMBIENTAL com desconto de 35% (valor total estava em torno de R$ *******)., totalizando um montante de R$ *******. Ao acessar o site, verifiquei que estava sendo cobrada em R$ 69,90 como taxa única de matrícula, além de mais de R$ 30 por taxa de emissão de certificado.
A empresa não tem compromisso nenhum com o cliente, não respondendo mesmo os e-mails e as mensagens deixadas pelo contato do WhatsApp. Péssima.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 18:50
É [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0