Problema com coleta de lixo residencial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

29/04/2025 às 13:41

ID: 215886057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, (as), boa tarde.
Gostaria de saber por que a coleta de lixo da minha residência não tem sido feita com frequência?
Separo o lixo reciclável do orgânico devidamente por suas respectivas cores de referência, mas frequentemente o serviço de coleta orgânica não recolhe da minha casa, apenas da minha casa, o restante da rua tudo certo.
Se eu coloco na lixeira, às vezes recolhe, às vezes não; se eu coloco no chão, o mesmo acontece. Estou com um saco de lixo desde o último dia 26 na porta da minha casa, fedendo a carniça, tenho mais dois sacos para colocar hoje e nada da retirada. Por que?Meu vizinho da frente colocou 4 sacos de lixos idênticos ao meu na porta da casa dele ontem à noite, 1 na lixeira e 3 no chão, todos foram retirados na noite passada, o meu continua fedendo lá.
Posto que trata-se de um serviço pago pelo meu, nossos, impostos, gostaria de saber por qual razão o problema está acontecendo e informo que não há irregularidade nenhuma de minha parte que justifique isso.
Aguardo e agradeço.

Compartilhe