Dificuldade na reposição de aulas de natação devido a saúde e falta de contato da coordenação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2025 às 11:07

ID: 234560163

Minha filha, faz natação nesta instituição ate então ok. A mesma precisar repor aula mas esta encontrando dificuldades. Na última aula minha esposa foi ate a recepção e fomos informado que so pode ser feito a reposição através do aplicativo ok, a mesma assinou um documento para coordenação verificar a possibilidade de repor as aulas, deste ate hoje nao tivemos contado de ninguém. Agora eu pergunto, minha filha esta menstruada ela não pode repor ? As duas aulas que ela perdeu foi por este motivo e a outra porque ela ficou doente. Neste casos sei que quando esta menstruada nao pdoe nadar e ai ? Perde ? Nao tem direito ? Outro tema e quando esta doente perde tambem nao pode repor ? Gostaria de esclarecimento quanto a este evento.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 16:29

Informamos que todas as faltas podem ser repostas pelo aplicativo, desde que sejam desmarcadas antes do início da aula. Quando não é feito esse procedimento, pedimos que o aluno preencha a solicitação na recepção da unidade, o que foi feito dia 05/12/2025, e obtenha a resposta pessoalmente na próxima aula do aluno, que será hoje 12/12/2025 as 19h45.

Conversaremos com os responsáveis pessoalmente hoje no horário da aula, para explicar como funciona o aplicativo e os reagendamentos de aula.

Réplica do consumidor

13/12/2025 às 12:05

na próxima aula co conversaremos, o que foi nos informado é que apos preencher a solicitação ficamos no aguardo da resposta da coordenação se foi aceita ou nao. apos conversamos na próxima aula irei finalizar a reclamação. Por enquanto a manifestação ela fica aberta ate conclusão final da tratarivas

Consideração final do consumidor

21/12/2025 às 17:06

Recebi a tratativa, fui bem atendido pelas meninas da recepção mas muito bem mesmo. Quero agradecer as meninas pelo trabalho que desenvolve com os clientes parabens meninas vcs fazem a diferença. Estas meninas fazem parte da unidade sai miguel parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10