Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

25/06/2024 às 18:04

ID: 191573705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um cadastro na plataforma Campeón Bet acreditando ser uma plataforma séria, pois vi que eles tinham recebido um prêmio da Askglambers como a terceira melhor plataforma.
Fiz o meu primeiro depósito e já enviei os documentos para verificação, pois a plataforma adota o KYC que já é uma prática das plataformas grandes e confiáveis.
Eu ganhei um prêmio razoável e não consigo sacar, pois até o presente momento meus documentos não foram verificados e também a plataforma não possuí um agente humano para atendimento no suporte, apenas atendimento automático.
Enviei um e-mail para o suporte da plataforma, que me disse que as verificações dos documentos demoram até três dias o que também não é verdade.
Vou abrir uma reclamação na Askglambers também, para que todos saibam que essa plataforma não respeita seus clientes e muito menos deveria estar operando usando uma licença que até o momento não verifiquei se é verdadeira.
Também vou abrir uma PAB no órgão que a plataforma diz que emitiu a licença para que seja averiguada a prática ilegal que essa plataforma vem utilizando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/07/2024 às 16:42

com muito custo eu consegui receber dessa empresa. Não voltarei a fazer negócio com eles e também não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0