Obra de piscina mal feita e inacabada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2014 às 15:16

ID: 9056567

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa terceirizou a construção da piscina e sauna, atrasou mais de um mes o prazo contratual de entrega, diversas vezes abandonaram a obra para fazer outras piscinas, conforme o proprio empreiteiro dizia aos outros funcionarios da obra. Reclamamos diversas vezes do acabamento do serviço, que está muito mal feito e ha mais de 15 dias recebemos desculpas, combinam de ir averiguar o que acontece e nao aparecem, e a piscina segue abandonada e mal feita.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2014 às 17:01

Surpreende-nos sermos apontados no Reclame Aqui, pois somos uma conceituada empresa de 17 anos de mercado, atendendo aos nossos clientes, inclusive sendo por eles, indicados a outros, pela excelência e profissionalismo com que conduzimos nossos serviços.

É praxe as empresas de construção de piscinas trabalharem com empreiteiros especialistas nesse tipo de construção.

Damos-lhe razão quanto ao atraso da obra, mas ao mesmo tempo contestamos suas colocações, para não entregar a piscina muito tempo antes da reforma de sua casa e quintal, reduzimos o andamento da obra, conduzindo-a de forma a atendê-lo quanto às suas obras paralelas.

Sua obra fica situada em região de difícil acesso aos fornecedores, quanto a horário de entrega de materiais, obrigando-nos a receber materiais em horário noturno.

Fomos solicitados de vossa parte a executar mudanças nos projetos originais, mudanças essas que foram por nós efetuadas, sem qualquer custo adicional, inclusive no aumento ou mudança de materiais anteriormente especificados, por nós orçados.

Tendo em vista essas modificações os materiais acrescidos e/ou substituídos estavam indisponíveis em nosso estoque o que nos obrigou a adquiri-los, e aguardar a entrega.

O cliente contratou nossa mão de obra para serviços particulares e nosso contrato veda explicitamente a contratação de nossos prepostos para execução de serviços extras, particulares, sejam eles alheios ou não à construção da piscina.

Vamos tomar as medidas necessárias para terminar os serviços o mais rápido possível, sem prescindir de nossa qualidade e não nos eximindo de nossas responsabilidades contratuais.

Resta-nos esperar que o cliente reconheça essas situações.

Desde já colocamo-nos à disposição para maiores detalhes

Campestre Piscinas

Depto. de Engenharia

Consideração final do consumidor

15/06/2016 às 20:52

Mesmo após 2 anos continuo tendo problemas. Já contratei outra empresa para resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4